A diretoria do Remo adotou, nesta segunda-feira, postura mais cautelosa em relação ao atacante Tuta. Diante das dificuldades para fechar acordo salarial com o atleta, há no clube quem garanta que o negócio ficou inviabilizado. O ex-jogador de Flu e Grêmio quer salário de R$ 50 mil, muito acima do limite que a diretoria do Remo estabeleceu. Com o impasse, o clube volta suas atenções para outros jogadores. Márcio Mexerica, do Santo André, ainda é nome cogitado.
Por onde anda Max Jari ? O mesmo em maio não tinha assinado um pré-contrato com o Remo?
CurtirCurtir
Nossos clubes estão virando asilos. Só contratam velhos. Será que o Márcio Mexerica vai sair do Santo André para vir para cá? Só se estiver bichado, como Vélber e Sandro Goiano…
CurtirCurtir
Gerson, esse Abelardo e o Alencar, estão doidinhos. O Sinomar, que não conhece muitos jogadores, diz: Quero um Atacante, e eles ficam ligando pra amigos e ex técnicos do Remo, pedindo indicação. Se tivesse contratado um bom Técnico, esse indicaria o jogador e eles não teriam tanto problema para contratar. Amadorismo, é isso.Pobre clube do Remo, sendo planejado, apenas para ganhar um turno. Pode? Nunca vi isso. Volto a avisar: Cuidado com o Tucuruí, Cametá(principalmente) e Ananindeua.
CurtirCurtir
Ouvi o Sinomar dizer que apresentou a diretoria um lista com 6 nomes pra cada posicao,o que totaliza 66. Nao sei se ja trouxeram alguem da lista, se e que ela existe.
CurtirCurtir
ahahahahahahahh, gostei da piada Jorge. É, porque, só sendo piada. Vc pensa que foi ele quem indicou o Tuta, Márcio, Velber… . É pra isso Jorge que eles querem Técnico Local, para fazer com ele o que bem entendem. Um Givanildo, Um Edson Gaucho, eles teriam voz nas contratações? Como sempre falo, incompetência é isso. Quando começar o Parazão, vc vai ver a cara de susto deles. O problema é que a pessoa quando não entende de futebol, não consegue enxergar nada, só após o fato consumado, aí, quem sofre somos nós torcedores. Lembra do Flávio Campos? Tá acontecendo a mesma coisa.
CurtirCurtir
Cláudio, em muitos pontos discordo de ti, mas tenho que reconhecer a propriedade das tuas palavras.
CurtirCurtir
É, neste valor, fora de forma técnico-física, e já com a idade um tanto avançada, melhor evitar. É que o já enorme risco do jogador repetir aqui o malogro ocorrido nos Clubes pelos quais passou recentemente, por certo fica maior ainda, dada a real possibilidade de ser boicotado pelos jogadores que aqui já se encontram (supostamente ganhando bem menos), movidos pela ciumeira comum em casos que tais. Enfim, em tudo e por tudo, acho que não seria um bom negócio.
CurtirCurtir
É, Cláudio, enquanto isso o Cametá trouxe o Juliano César (anunciado tantas vezes pelo Remo), que tem tudo para ser o grande nome do Parazão 2010.
CurtirCurtir
Se o Sinomar indicou a velharia eu nao sei, mas pelo que andam dizendo o rival, que tem tecnico importado, tambem planeja trazer atletas matuzalenicos.
CurtirCurtir
Acacio, seria muito bom se vc me dissesse esses pontos que vc discorda, já que são muitos, pois quem sabe, não estou realmente errado e acabe por saber o certo? É discutindo opiniões, que se chega ao que podemos chamar de correto. ok?
CurtirCurtir
Edson Gaucho, Arthur Oliveira e esse papo que treinador é quem ganha jogo.
Respeito teu ponto de vista, mas não vejo os dois primeiros como grandes treinadores.
O primeiro perdeu mais tempo batendo de frente com a imprensa do que se preocupando com a equipe.
O segundo não consegue se desvencilhar do papel de jogador e tem atitudes, a meu ver, pouco profissionais.
Com relação ao último ponto, eu acho que quando os jogadores querem eles podem levar um treinador do céu ao inferno ou vice-versa.
Conheço seus pontos de vista para esses assuntos, portanto não se atenha reexplicando-os.
Apesar de não concordar com seu ponto de vista, eu o respeito e espero que a recíproca seja verdadeira.
Forte abraço.
CurtirCurtir
Amigo, Acacio, se vc tivesse condições de opinar sobre 3 Técnicos para o seu Time, quais vc indicaria? Se Técnico não ganha jogo, o que vc pensa que possa ter acontecido com a Tuna, para não conseguir sua classificação?
CurtirCurtir
De primeira só me vem o nome do Givanildo.
É um treinador disciplinador sem ser estrela, conhece do riscado e, principalmente, sabe incutir um ideal na cabeça de uma equipe.
Quanto à querida Cruz de Malta, o que aconteceu foi que um bando de medalhões estragou a oportunidade que o Lucena teria de lançar um time jovem, combativo que jogasse com as pernas e não com os nomes.
Alí meu caro, poderia estar até os seus dois treinadores preferidos que a queda seria a mesma.
CurtirCurtir
Tá bom, amigo Acacio, respeito e muito seu ponto de vista, como de todos aqui no blog. Grande abraço.
CurtirCurtir
Valeu, Cláudio.
CurtirCurtir
Jorge, com mais um 6, vira 666. Já pensou? Reforços apocalípticos… O problema é ser fera ou besta!
CurtirCurtir