Atacante alemão perto de “marca” histórica

 

O jejum do argentino Palermo, que ficou 748 minutos sem marcar pelo Boca Juniors, já foi batido por outro atacante badalado. Na Alemanha, Lukas Podolski, do Colônia e da seleção alemã, já soma impressionantes 971 minutos sem balançar as redes adversários. São mais de 10 jogos deixando a torcida na mão. Se demorar meia hora para sair do ‘zero a zero’ no próximo jogo do Colônia, contra o Nuremberg, Podolski vai completar a nada honrosa marca de 1.000 minutos sem gol. 

Queridinho da torcida e da mídia durante a Copa de 2006, a figura nunca me enganou. Tropeça na bola, chuta mal e acha que é craque. O tempo está mostrando que minhas análises estavam corretas.

4 comentários em “Atacante alemão perto de “marca” histórica

  1. Ele foi para o Bayern de Munique não muito depois da Copa do Mundo. E confesso que até estranhava o fato de ele ser reserva daquele “bonde” chamado Luca Toni. Mas, acredito que os dirigentes do time de Beckembauer perceberam a besteirada que fizeram ao contratarem o cara e o mandaram embora.

    Curtir

  2. Da mesma linha do Kurany. Alias, no futebol alemao ate o Grafite e craque. Bom mesmo e o velho Ze Roberto, que o Munique dispensou, por causa daquele tecnico holandes que treinou o Barca e odeia brasileiros.

    Curtir

  3. Jorge,
    Na Copa 2006, a imprensa alemã elegeu o Podolski como seu xodó. Os jornais, as emissoras de TV, todo mundo só falava no cara, em detrimento do Klose, por exemplo, que é muito mais eficiente. Aliás, por falar em Kevin Kurany, já reparou como ele usa o mesmo tipo de barbicha e cabelo usado pelo Amauri na Juventus? Cara de um, focinho de outro. E futebol rigorosamente igual – isto é, pífio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s