O volante Tácio, que veio por indicação do técnico Nazareno Silva e foi um dos poucos a se salvar do desastre bicolor no Re-Pa, surpreendeu a diretoria do Paissandu com um pedido de dispensa nesta sexta-feira à noite. Alegou que a família não se aclimatou a Belém e pediu as contas. Tácio, que já havia defendido o Paissandu anteriormente, é jogador empresariado por Genivaldo Santos.
Já vai tarde. Ele e aquele outro careca, que também já foi, jogando juntos não valem um centavo. Separados, não valem um tostão.
O Paysandu está se preparando pessimamente para a temporada de 2010, principalmente quando comparamos com a preparação feita para 2009. Ano passado, a esta altura, o Paysandu já tinha um time entrosado e na ponta dos cascos, montado pelo Edson Gaucho. Tá certo que não era nada de espetacular. Mas hoje, não tem nada. Vai começar do zero, sem tempo e sem jogadores disponíveis. A mais desastrosa das aventuras de LOP.
Presidente, seja humilde, assuma que errou e traga de volta Mael e Dadá. Por misericórdia!!
MM, ele jamais vai fazer isso.
O orgulho dele está acima de tudo, inclusive do próprio Paysandu.
Já vai muito tarde meu caro Jorge, aliais o outro jogador desse empresario (Genivaldo Santos) deveria ir junto tambem, visto que esse senhor já falou cobras e largatos do Payssandu.
Aguardem as açoes trabalhistas. Por outro lado, o Genivaldo esta´ correto, quem tem burro nao compra cavalo.