Em entrevista exclusiva ao Bola, edição deste domingo, o empresário Genivaldo Santos não poupa os dirigentes do Paissandu quanto à gestão do futebol. Visivelmente abespinhado com a dispensa do técnico Nazareno Silva e três dos “reforços” por ele indicados (Carlos Eduardo, Tobias e Dudu), Genivaldo chega a dizer que alguns dos seus atletas fizeram corpo mole no Re-Pa “porque não tinham certeza se iriam continuar no clube”.
Bem, pelo tipo de argumentação dá para perceber o nível do parceiro que o Paissandu foi arranjar. Se os tais jogadores que ele diz terem amolecido contra o Remo soubessem que seriam dispensados o que seriam capazes de fazer? Lógico que a figura não merece muito crédito e não deveria ter merecido tanta atenção por parte da cartolagem alviceleste.
Genivaldo diz, ainda, que o Paissandu lucrou em cima do acordo com ele, pois teria faturado R$ 300 mil em amistosos pelo interior. E cobra do presidente Luiz Omar Pinheiro a não realização de dois amistosos internacionais, contra PSV Eindhoven (Holanda) e Peñarol (Uruguai), que ele teria agendado.
Em tempo: Bruno Lança e Tácio, do esquema de Genivaldo, sobreviveram à vassourada pós-clássico e permanecem na Curuzu.
Vc disse tudo Gerson, e o pior é que o cidadão ainda tem a coragem de dizer que seus jogadores fizeram corpo mole, é o mesmo que um vendedor dizer que seu produto é bom, mas não merece confiança e pode danificar a qualquer momento.
CurtirCurtir
Exato, Maciel. O sujeito é um boquirroto, além de ser extremamente desrespeitoso com os próprios atletas que diz representar. E foi com um elemento desse naipe que o Paissandu foi achar de firmar parceria… Vou te contar.
CurtirCurtir
Gerson, se o Paysandu procuram mais profundamente, pode apostar que acha mais uns três desse naipe!!
Seria bom ele também procurar nas suas fileiras!! A começar pelo LOP.
CurtirCurtir
Não se trata de parceiro, mas de comparsa que faz da mentira um trunfo para justificar sua velhacaria. Quanto aos pernas de pau citados, não fizeram corpo mole coisa nenhuma. São ruins mesmo, tanto que não emplacaram em lugar algum. É só ver o currículo dessas vasilhas ordinárias.
CurtirCurtir
o paissandu ia jogar contra o PSV e o peñarol???
essa eu queria ver…coitado do papão com essas “parcerias”.
CurtirCurtir
Gerson, a torcida do Papão tem que agradecer por eles terem feito “corpo mole”, pois o Bicolor mudou para melhor, graças a essa atitude deles. Pode se dizer que pelo menos para alguma coisa eles prestaram. Só que, para o Torcedor do Leão, eles, agora, serão culpados pela permanência do Sinomar e a não participação do Remo na série D de 2010. Nojentos.
CurtirCurtir
Nao se preocupe, Claudio, que o Sinomar e interino. No primeiro resultado negativo, caira. Nao foi diante do bicola, mas sera no campeonato. Ai trarao o Barbieri azulino. Resta saber qual dos barbieris ganhara o futuro duelo.
CurtirCurtir
Uma vergonha.
CurtirCurtir
Bam que dissestes Gerson, dia desses aqui no blog, que Luís Omar, por ser um “analfabeto” em termos futebolíticos, é presa fácil de qualquer larápio… Que presidente horroroso no Paysandu tem viu!?
CurtirCurtir
“E cobra do presidente Luiz Omar Pinheiro a não realização de dois amistosos internacionais, contra PSV Eindhoven (Holanda) e Peñarol (Uruguai), que ele teria agendado.”
A se confirmar tal informação, o tal Genivaldo torna-se caso no mínimo curioso, pra não dizer contraditório ou discrepante: acerta amistosos com esquipes de tradição do futebol mundial e indica ao Paysandu jogadores de clubes de pouca tradição do futebol baiano. Vou te contar hein!!!!
CurtirCurtir
Acho que é chute desse embusteiro. Cara que detona seus próprios atletas é capaz de tudo.
CurtirCurtir