6 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 19

  1. Não acredito mesmo que o Remo contratou o Vélber. É o fim da picada mesmo, depois de tudo que esse cara fez com o Leão, sacaneou, e ano passado matou no Paissandu. Sinceramente, essa diretoria só faz merda, fez o torcedor esperar ansiosamente, não trouxe Maico Gaúcho, não troxe Ratinho, e traz Vélber. Meu irmão, vocês acabam com o tesão do torcedor de ir ao estádio, vão se ferrar! Com esse tal de Abelardo Sampaio não vamos conseguir nada. Assim que vocês querem fazer o sócio torcedor, desse jeito vai para o espaço. Imagine os atacantes que essa diretoria podre deve estar contactando, será Edil, Ageu, André Leonel, Renato Santiago ou Bebeto, hehehehe, vão se ferrar!!!!

    Curtir

  2. Eles so nao trouxeram o Maico, porque a ideia era contratar no final do ano e o Maico tinha proposta para renovar logo com o Luverdense. O Remo pode ate dar sorte no Parazao, se o Barbieri der errado e se Aguia e S. Raimundo nao se estruturarem; afinal basta ficar atras deles no campeonato.

    Curtir

  3. Danilo procura se informar melhor parceiro,
    velber foi escolhido o melhor jogador do
    parazão 2009, e não se destacou no brasileiro
    por problemas na coluna, e a diretoria que está
    ai tá montando sim um time que preste.
    Sinceramente aparece cada um aqui, acho que
    deveria parar de torcer..

    Curtir

  4. Pôxa Anderson, desculpe meu questionamento, mas você é mesmo remo? O Vélber é uma das maiores enganações dos últimos tempos, é uma caricatura de jogador, ou como diz o pai do infante João, Gerson Nogueira: ex-jogador em atividade. Meu caro, cansei de ir assistir aos jogos do PAPÃO e vê-lo tocar só cinco ou seis vezes na bola, apenas pra bater escanteio ou falta e depois sumia. Lembremos com muita saudade seusú bons momentos ocorridos entre 2001 e 2003, de lá pra cá não emplacou mais em time algum. Dizer que ele foi o melhor de 2009, é a prova do baixo nível do campeonato paraense que tivemos, tanto é que o PAPÃO campeão quase caia para quarta, que é o sonho de consumo do leão. Talvez nessa divisão o Vélber possa continuar enganando um pouquinho mais. Um FELIZ NATAL a todos nós!

    Curtir

  5. Anderson, jamais deixarei de torcer para meu Leão, jamais queimarei camisas ou bandeiras. Meu amigo, eu que te digo, caia na real, deixe de viver de ilusão, seja realista. Foi nessa “cegueira da paixão” que fomos enganados até hoje por essas nosss diretorias, e oque, sinceramente, conseguimos até hoje, com muito orgulho, mas sim, uma misera Série C. Cai na real!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s