3 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 19

  1. Pena, sinceramente pena. ´Que o “hábito” também se encerre agora e que venha a recuperação moral o mais rápido. Sãos os meus votos de fim-de-ano a esse conterraneo que não soube aproveitar a oportunidade.

    Curtir

  2. Realmente, que pena. Pena que, uma das duas escolhas feitas por este jogador possa anular a outra. Ele fez duas escolhas: saber jogar futebol e consumir drogas.Bem que ele poderia ter escolhido ser apenas um talento da arte do futebol e aí, ele já tinha conquistado mais um fã, eu, que vi neste atleta a possibilidade de somar o meu orgulho de ser paraense, pois teria nas telas mais um paraense atraindo a mídia a um nível quem sabe de um Giovane, mas….a segunda escolha deste jovem atleta, talves seja suficiente para prematuramente brecar o belo arranque executado por ele em 2009.
    Quem estiver próximo desse rapaz, que não mensure os esforços, já que serão muitos, para tirá-lo com rapidez do atual estágio pelo qual está passando, antes que se torne um estágio fúnebre ao que ele melhor apresentou no Botafogo este ano.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s