Vélber é novo reforço do Remo

A diretoria do Remo anunciou, na tarde desta sexta-feira, mais um reforço para a temporada 2010. Trata-se do meia Vélber, que defendeu o Paissandu no campeonato paraense e na Série C deste ano. Com o fracasso da campanha bicolor na Terceira Divisão, Vélber foi um dos jogadores mais criticados do elenco. Ele volta ao Remo depois de ter defendido o clube em 1999/2000 e em 2007.

11 comentários em “Vélber é novo reforço do Remo

  1. Se estiver bem fisicamente, é um bom reforço, até porque, já conhecemos seu futebol. Só estou esperando, agora, a contratação do Técnico, pois, com o Sinomar, pode desaprender.

    Curtir

  2. Só espero, Gerson, que essa diretoria não faça como a Tuna, que trouxe um monte de veteranos e, ainda, todos, mal preparados fisicamente e, para completar, entregou os mesmos nas mãos de um péssimo Treinador, Lucena(igualzinho ao Sinomar). É só ver onde está a Tuna, pra ver pra onde vai o Remo.

    Curtir

  3. É uma situação complicada, de fato, principalmente pelo excesso de veteranos que estavam sem jogar. Gian e Vélber, em forma, são bons jogadores, mas ninguém sabe como irão render até o começo do Parazão. É uma aposta de risco.

    Curtir

  4. Talvez a contratação do Velber tenha em comum com a do Gian mais do que a idade, a (falta de) forma física e o antigo futebol de ambos os jogadores. É possível que se trate de uma tentativa de composição de dívida trabalhista. O Remo foi condenado a pagar mais aproximadamente 125 mil ao Velber e ainda não o fez. O jogador até pediu o bloqueio da renda do último Re/PA. Mas, se for mesmo uma composição, tomara que o Velber acerte, para que o contrato não resulte apenas no aumento da dívida.

    Curtir

  5. Já descobri do que o Vélber Risadinha Ri. Ele ri da cara de burros dos nossos dirigentes. Pô, o cara está há pelo menos três anos com um problema sério de coluna. E todos sabem disso. Já passou pelo próprio REMO, em 2007, onde mal conseguiu jogar, tão baleado estava. Depois foi pro Itumbiara, onde também não jogou. Por fim, veio parar no Paysandu este ano. Novamente o problema nas costas apareceu e o atleta teve até de fazer cirurgia. Quando voltou, era um fantasma, pálida lembrança do passado…

    Desde que saiu do Paysandu, ele não foi titular de time nenhum. Passou por São Paulo, Ponte Preta, Fortaleza, interior paulista, Remo, Itumbiara, Paysandu… A última partida boa que fez foi em 2003, quando estava no Paysandu e ainda não sofria da coluna.

    Esses dirigentes burros mostram que não são ignorantes apenas do futebol de fora. Eles não acompanham nem o futebol de Belém. Qualquer torcedor sabe que o Vélber não reúne as mínimas condições clínicas. Vai jogar as primeiras partidas, depois passará o resto do ano enganando, atuando uma partida e passando dez no estaleiro.

    O Paysandu não fica atrás e pensa em trazer o Sandro, que está às voltas com problema semelhante, talvez mais grave. Pode ser que melhore o nível do re-pa, pois os times jogarão com dez e sobrará mais espaço…

    Curtir

  6. Concordo com o Antônio Oliveira. A vinda do Risadinha deve ser composição de dívida, assim também como a do Gian e a do Sandro Goiano (este para o Paysandu). E assim caminha o futebol paraense.

    Curtir

  7. Ainda bem que as opniões são essas, sempre achei que o Wélber “enganou” qdo fez alguns golzinhos no Parazão e encheram a bola do cara, a mim nunca enganou. E olha q ele só apareceu pq foi beneficiado pelo esquema proposto a ele pelo Édson Gaúcho. O Remo verá que fez uma péssima contratação, não pela coluna dele, mas pelo preparo físico, confiança arranque que o jogador não tem mais.

    Curtir

  8. Concordo com o desconfiometro geral. Gian e Velber jogaram bola quando as condições fisicas permitiram-lhes. No momento são apostas de risco. Torçamos para que os 2 reeditem o Pet que assinou para “compor” dívida e acbaou sendo o “cara”. Vamos aguardar.

    Curtir

  9. Hoje, no atual contexto, qualquer um que venha a ser contratado, não passará de uma mera aposta até que o caroço comesse a rolar, valendo os três pontos. Tentar inferir qualquer coisa diferente disso é apenas exercer o caráter especulativo que sempre envolve Leão x Paysandu.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s