Cielo bate recorde mundial nos 50 metros livres

Cesar Cielo bateu nesta sexta-feira o recorde mundial nos 50m livres em disputa do Torneio Open, em São Paulo. Ele superou a antiga marca de 20s94 de Fred Bousquets em três centésimos, cravando 20s91. Nos últimos dois dias, Cielo havia se aproximado de recordes tanto nos 50m quanto nos 100 m livre, ficando próximo de fazer história – na disputa mais longa, o nadador mais rápido já era mesmo ele, que se consagrou no último Mundial de Roma.

3 comentários em “Cielo bate recorde mundial nos 50 metros livres

  1. O sucesso de Cielo e de outros nadadores brasileiro é a prova cabal que o esporte rejeita improvisação. Estamos fazendo agora o que outros paises há tempos fizeram e lograram exito(Austrália, Canadá, EUA e outros). O leste europeu de outrora usava, as vezes, métodos nada esportivos, por isso imerecem dmiração.

    Curtir

  2. Grande Tavernard, infelizmente o Cielo para ter esse padrão top de linha precisou ter sua preparação nos EUA. O Brasil ainda não produz campeões de natação, talvez com a olimpíada de 2016 por aqui, passemos a produzir campeões sem precisarem sair do Brasil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s