Novo técnico do Papão só chega em janeiro

O novo técnico do Paissandu, Luiz Carlos Barbieri, só se apresenta na Curuzu em 2010. Sua chegada, prevista para quarta-feira, foi adiada para o dia 2 de janeiro. A justificativa da diretoria do clube foi a dificuldade para arranjar vaga nos voos para Belém pelos próximos dias. Aparentemente, o atraso na preparação e montagem do time para o Parazão não preocupa ninguém no clube. Mesmo de longe, Barbieri teria se comprometido a enviar uma relação de jogadores para serem avaliados e contratados pela direção do Paissandu. Além disso, ele aproveita a permanência em S. Paulo para garimpar jogadores, o que significa nova legião de contratados no começo da temporada.

6 comentários em “Novo técnico do Papão só chega em janeiro

  1. Quinze dias não permitem a nehum técnico formatar uma equipe, principalmente quando não conhece os jogadores. Até mesmo um treinador local teria dificuldades, pois até agora a equipe inexiste. Treinador não é magico nem “milagreiro”.
    Sendo o Paissndu cliente preferencial as agencias de viagem dariam um jeito.

    Curtir

  2. Gerson, o Ideal, era que ele passasse, pelo menos 1 semana, para conhecer e planejar o grupo para 2010. Sinceramente, nunca vi isso.

    Curtir

  3. Tá tudo errado! Vão querer formar time em menos de 15 dias, ou seja, vamos precisar de muita reza! Essa diretoria amadora continua aprontando burrada atrás de burrada, deixando o time mal visto. EU ODEIO O LUIZ OMAR!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s