Benemérito oferece três reforços ao Papão

O empresário Raul Aguillera (grupo Big Ben) manifestou a dirigentes do Paissandu a intenção de colaborar com o clube, oferecendo três reforços para a temporada 2010: o volante Sandro Goiano (cujo último clube foi o Sport-PE), o meia Lenílson (ex-Remo) e o goleiro Alexandre Fávaro. Os jogadores teriam seus salários bancados pelo benemérito do clube. A diretoria espera a chegada do técnico Luiz Carlos Barbieri para consultá-lo sobre o negócio.  

Se não criar problemas internamente, o oferecimento pode ser considerado o melhor presente deste final de ano para o Paissandu. Barbieri, se for esperto, aceita no ato a oferta.

13 comentários em “Benemérito oferece três reforços ao Papão

  1. Também soube que o Sandro tinha um problema grave de coluna (deve ser semelhante ao do Vélber) e o tal de Lenílson só jogou aqui. Depois que saiu, desapareceu. A situação do Paysandu é preocupante…

  2. Considero o Sandro o melhor jogador do Pará desta década. O jogador que mais ganhou títulos e troféus. Com a saída do Sandro começou a decadência do Papão. E o Fávaro foi um dos melhores goleiros do Paysandu nos últimos 10 anos. Quanto ao Ratinho, Racumin nele, pois são pouquíssimos os jogadores do outro lado que deram certo por aqui.

    1. Tenho uma ligeira discordância, Fernandes, pois acho que o Vandick foi mais vitorioso e decisivo do que ele. Mas é fato que o Sandro, apesar do estilo bate-estaca, foi extremamente útil ao Bicola.

  3. Gerson, vc nao acha que os Aguillera, estao voltando ?? acho q estao e isso pode ser um bom sinal para os adeptos, que andam roendo os pijamas.
    O Sandro ta em fim de carreira , mas ainda da’ para gastar um suor.

    1. Tá com toda pinta que sim. Se os caras se animaram a voltar é sinal de que o atual presidente está perdendo (ou concedendo) espaço.

  4. Esse é o problema.
    É bem capaz do presidente recusar os reforços, evitando assim que os holofotes sejam direcionados para cima dos Aguilera.
    Em vez do Lenilson, seria mais interessante a volta do Samuel, como já haviam comentado.

  5. enfim reforços!!!
    Acácio acredito que o Paysandu necessita de um meia não sei se Lenilson seja o nome.

    Samuel lopes seria um presentão de natal pra já sofrida torcida bicolor!

Deixe uma resposta