A face mais bela do esporte na década

Enfim, uma lista de respeito neste dezembro pródigo em enquetes e eleições canhestras. O site Bleacher Report deu-se ao trabalho (e que trabalho!) de eleger as 40 atletas mais bonitas da década. É um show de beldades a serviço do esporte. Vai desde escolhas óbvias, como as tenistas Maria Sharapova (primeiríssima), Anna Kournikova (2ª) e Ana Ivanovic (12ª do ranking), justamente o trio de ouro que abre a sequencia de fotos.

Isso para não falar das irmãs brasileirinhas Bia e Branca Feres (nado sincronizado, em 8º e 9º na lista), até interessantes novidades, como a tenista Ashley Harkleroad, a também golfista Natalie Gulbis (4ª), Ashley Force (11ª, Fórmula Nascar) ou Allison Stokke (salto com vara, 7ª colocada, na foto imediatamente abaixo). E pensar que ainda há quem não goste de esporte.

As gêmeas brasileiras Bia e Branca Feres, do nado sincronizado

13 comentários em “A face mais bela do esporte na década

    1. Hahaha… mas, amigo Cláudio, o leitor do blog precisa dar uma limpada de vista de quando em quando. Isso é pra compensar aquele desfile quase diário de Ronaldinho Chupa-cabra, Ronaldo Fofômeno, Marcelinho Paraíba, Richarlyson, Andrade, Roberto Carlos, Sandro Goiano etc… Minha filosofia, de conhecimento público, é que o esporte pode ser belo.

      Curtir

  1. Que colírio! E quando ela está jogando com aquela outra portentosa aeronave, chamada Ana Ivanovic, ambas soltando aqueles gemidos sugestivos na hora de rebater a bola?
    Desperta na gente os mesmos sentimentos que Zé Dirceu despertou em Roberto Jefferson.

    Curtir

  2. Tenista MARIA SHARAPOVA ???

    – Ninguém tasca, eu vi primeiro.

    Quanto as demais musas, confesso que me rendo às suas Anatomias pra lá de CELESTIAIS.

    Uuuuuuuuuuuuhmmmmmmm…..

    …”QUE BONITO ÉÉÉÉÉÉÉÉ……”

    Curtir

  3. Sem comentários, Ana Ivanovic é belissíma (em pensar que um cara feio como Fernando Vedasco dispensou-a para se concentrar melhor no tênis), Sharapova dispensa comentários, sem contar as beldades do volei como a aquela bela italiana de nome sugestivo.

    Curtir

    1. Caro Maciel,
      Pode-se dizer, a partir da observação técnica da foto, que ela segura o artefato com maestria… sem dúvida, belíssima e qualificada atleta.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s