Roberto Carlos ainda sonha com a Seleção

Um dos jogadores mais criticados após o fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006, o lateral esquerdo Roberto Carlos ainda almeja disputar mais um Mundial. Assim como seu amigo Ronaldo, o veterano pretende se destacar no Corinthians em 2010 para ser convocado por Dunga. “Jogar em um grande clube brasileiro facilita a volta à seleção. Acredito em destino. Se estou indo para um grande clube, é porque alguma coisa boa está para acontecer”, animou-se Roberto Carlos, em entrevista à Rádio Bandeirantes. “Se eu estiver correndo, o Dunga ficará de olho. Não importa a idade”, garantiu. O jogador predileto de Dunga para a lateral esquerda atualmente é André Santos, ex-corintiano e companheiro de Roberto Carlos no Fenerbahce, da Turquia. Mas o treinador já deu mostras de que tem dúvidas para preencher o setor, ao testar Michel Bastos; do Lyon, Kléber, do Inter; Marcelo, do Real Madrid; e Filipe Luís, do Deportivo La Coruña, que também ganharam oportunidades. (Da ESPN)

RC ainda joga mais que todos os laterais convocados pelo Dunga até agora, principalmente o tal André Santos, que se acha o novo Nilton Santos.

6 comentários em “Roberto Carlos ainda sonha com a Seleção

  1. Para disputar vaga na lateral esquerda da Seleção, Roberto Carlos precisará apenas das “pernas”. A concorrência técnica facilita seu retorno o que nao acontece com o Fenomeno que tem muita gente no seu caminho. Gente bem melhor.

    Curtir

  2. Quem dependia desesperadamente das pernas era a Virginia Lane. O problema do Roberto “meião” Carlos é outro. E não é o sonho, mas quando acorda e percebe que o tempo dele já passou.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s