Andrade renova contrato com o Fla

Fim de novela. Após mais de uma semana de negociação, o técnico Andrade chegou a um acordo com a diretoria do Flamengo e vai comandar o clube na temporada 2010. Após dirigir o time na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2009, o treinador se sentiu valorizado e pediu aumento de salário –ele recebia R$ 55 mil mensais. Pelo novo acordo, ele deve ganhar R$ 150 mil. (Do Folhaonline)

8 comentários em “Andrade renova contrato com o Fla

  1. Como jogador foi um bom aluno. Como assistente técnico colaborou com todos com quem trabalhou.Soube enfrentar o desafio e tornou-se campeao e agora cobra do Flamengo o que acha justo. Ganhava 10 mil como auxiliar. Passou para 50 mil como tecnico interino e agora assina por 150 mil embora quizesse muito mais. Andrade vale tudo isso como treinador ou entende que um treinador do Flamengo tem que ganhar tudo isso.

    Curtir

  2. Nem um, nem outro, ninguem, no planeta, em qualquer profissao, vale isso, nem os genios. Mas na maquina de lavar do esporte, valem.

    Curtir

  3. Tudo bem, mas abstraindo esta indissociável realidade que é a máquina de lavar, acho que existe uma variável nesta questão que merece algum debate: as vultosas somas obtidas por alguns Clubes mediante toda forma de exploração do negócio futebol, diretamente relacionadas com os resultados obtidos, os quais restam intimamente vinculados ao alto desempenho de determinados profissionais contratados.
    Com efeito, nos casos em que o profissional colabora decisivamente para que o Clube obtenha elevadas somas, não é justo que ele também obtenha o seu proporcional quinhão?

    Curtir

  4. Vendo pelo lado mais ambrangente me vejo obrigado a concordar com o meu caro Jorge, mas, em se tratando de futebol, que hoje está super valorizado pela mídia, a coisa é diferente, principalmente o cargo de técnico de futebol, cuja função se deu mais notoriedade que o camisa 10 de um time. Transformaram o Técnico no “Cara” e o da camisa 10 que deveria ser o verdadeiramente o CARA está se resumindo em apenas em mais um do time. Mas no caso de Andrade, se iriam dar para outro é melhor que dê a ele, afinal, é o atual técnico campeão brasileiro.

    Curtir

  5. Concordo em gênero, número, grau, temperatura, pressão e outros índices, mas deixa o Andrade aproveitar o foco da (boa) mídia nele. Não se sabe até qdo vai durar e é preciso fazer a reserva financeira profuturo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s