Parazão: Cametá de Artur é primeiro classificado

Com gols de Juliano César, o Cametá derrotou o Independente em Tucuruí e assumiu a liderança isolada da primeira fase do Parazão. Ao mesmo tempo, sacramentou sua classificação para a etapa principal do campeonato. Pela manhã, no Souza, o Time Negra bateu a Tuna por 1 a 0, com um gol do atacante Aru, aos 49 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time de Zeca Gavião entrou na briga por uma vaga no G-4 e a Águia ficou cada vez mais ameaçada na quarta posição. Nos jogos do sábado, o Vila Rica manteve a série invicta, superando o Sport por 1 a 0. O Bragantino empatou em 2 a 2 com o Santa Rosa e o Ananindeua, de Valter Lima, mostrou que está começando a se recuperar, derrotando o Castanhal por 2 a 1, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.  

Classificação: 
         
1º Cametá= 17 pontos 
2º Independente= 14 
3º Santa Rosa= 11 
4º Tuna= 10 (saldo= 4) 
5º Time Negra= 10 ( saldo= -1) 
6º Ananindeua= 10 (saldo= -3) 
7º Vila Rica= 9 
8º Castanhal= 7 (saldo= 1) 
9º Sport Belém= 7 (saldo= -3) 
10º Bragantino= 2

6 comentários em “Parazão: Cametá de Artur é primeiro classificado

  1. Sinceramente, Gerson, o Arthur merece. Depois de tudo que fizeram com ele no Remo, sem querer entender que o mesmo assumiu o Leão, sabendo das péssimas condições do mesmo, mas por puro amor ao Remo, resolveu assumir assim mesmo. Uma pena que a torcida não entendeu isso. O Arthur, tem uma grande diferênça dos demais: consegue aglutinar todos os jogadores, em prol do clube que está treinando, desde que esse clube lhe dê o mínimo de condições de trabalho. Eu que convivi com o Rei, aqui no Columbia, me sinto muito feliz. Parabéns Arhur.

    Curtir

  2. Quanto ao jogo da Tuna, Gerson, não fui ao Souza ver o jogo, mas acompanhei seus comentários pela Clube e, em nenhum momento duvidei que vc concordaria com o que vinha lhe falando ha alguns dias aqui no Blog, que a Tuna é um Time mal Treinado e, com os jogadores, que vieram pra ajudar, muito mal fisicamente. Parabéns pelos comentários.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s