Nazareno não é mais técnico do Paissandu

O repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube, acaba de informar que Nazareno Silva não é mais o técnico do Paissandu. O treinador foi demitido pelo próprio presidente Luiz Omar Pinheiro, logo depois da derrota no Re-Pa, por 3 a 1. Amanhã, a diretoria anunciará o nome do novo treinador, que pode ser uma aposta local – Artur Oliveira é um nome cotado. Devem ser dispensados pelo menos seis dos jogadores que disputaram o clássico e devem chegar, até terça-feira, mais cinco reforços.

18 comentários em “Nazareno não é mais técnico do Paissandu

  1. Esse Arthur, por onde passou saiu brigado. É vaidoso ao extremo e também empresário de jogadores. Nunca fala o nome do clube onde trabalha, fala somente na primeira pessoa: “eu faço”, “eu ganho”, eu isso, eu aquilo… Se vier, será mais uma contratação infeliz de LOP. Já disse anteriormente: o problema não é com os treinadores nem com os atletas que para aqui vem. O problema é LOP. Enquanto este não for afastado do Paysandu, os erros se repetirão. Errar é humano, não aprender com os erros o que é?

    Curtir

  2. A vinda do Arthur está lembrando a do Valtinho, treinador “estrela” do Mundico. O que fez por aqui? O time só piorou… Repetem-se os erros, como dito acima.

    Curtir

  3. Pelo que estou entendendo , na opinião de alguns torcedores de Remo e Paissandu, a derrota no jogo de domingo seria o resultado a ser buscado em campo. Eu já vi muita coisa acontecer no futebol paraense dái nao ficar supreso se um dia um boi passar voando sôbre a Curuzú ou Baenão.

    Curtir

  4. É verdade, Tavernard, isso acontece, quando temos dirigentes incompetentes, que até para tomar decisões, tem que ser sobre pressão. Torço pelo Remo, mas fiquei muito triste com essa vitória e, o que é pior, com a permanência do Sinomar. Vejá só, se o Papão não perde, Nazareno teria sido demitido? Pelo pouco que Conheço do Arthur, ele não vai largar o Cametá, para treinar o Paysandu. Penso que, se o Paysandu quer se salvar, o Presidente teria que admitir a besteira que fez e, trazer de volta Edson Gaucho pro papão. Seria a salvação.

    Curtir

  5. Também acho que o Artur não toparia a mudança, mas já houve um período, no começo do ano, em que ele esteve bem perto de acertar com o Bicola. Quanto ao Gaúcho, como se sabe, o acerto seria facílimo, já que continua em férias, sem clube desde que saiu do Papão (aliás, que pissica, hein…)

    Curtir

  6. Quer dizer que o Papão vai mandar seis embora e vai trazer cinco “reforços”?
    Por que não traz seis e confirma o que dele se espera, a troca de seis por meia dúzia?

    Curtir

  7. Se o aLOPrado, refletir um pouco e buscar se aconselhar com alguém que conheça um pouco da história do clube e do time que ele preside, atentará para o seguinte:
    O Arthur, NUNCA dirigirá o BICOLOR AMAZÔNICO, porquê ainda é boleiro, não sabe gerenciar crises, sendo empresário de jogadores tem “preferências”, em passado recente esnobou o BICOLOR , é torcedor do adversário e não tem firmeza de caráter, pois quem lembra do episódio envolvendo a vinda dele e do Papellin, para o futebol do Pará, a dupla havia acertado com o BICOLOR, e aceitou a queda de asas debandando para o outro lado da Almirante Barroso; isso aconteceu há mais de uma década, anos 80 para ser mais preciso, porém, TORCEDOR BICOLOR, tem sim memória.
    Volto a insistir, que o aLOPrado, jamais deveria ter desistido do projeto para o qual contratara o Válter Lima, após o desastre do Carirí, deveria de imadiato, ter concedido férias ao grupo de atletas, e ao retorno, a Comissão Técnica(que não saíra de férias) já com o planejamento em mãos, iniciaria a depuração do plantel substituindo as peças visando já a campanha 2010.
    Mas, meteu os pés pelas mãos e deu no que deu; o pior de tudo é que perdemos um precioso tempo, e este, é inexorável, não retorna, ninguém recupera tempo perdido; consequência, não temos time para a Copa do Brasil 2010 e Campeonato Paraense.

    Curtir

  8. luiz omar, faz assim, eu TREINO o papão. me paga a metade do salario desses treinadores que eu treino o papão. pelo menos a torcida terá certeza que o tecnico é sangue azul celeste.

    Curtir

  9. Boa Gil,
    Não me atrevo a tanto, porém, penso que neste momento o Charles Guerreiro deveria assumir até achegada de um novo comandante, isso daria continuidade às atividades e cabeça fria na escolha do novo técnico.
    Neste momento, no afã de ajudar o meu time, gostaria de passar ums lembretes ao LOP, alguém sabe como posso fazê-lo? haja vista, que não o conheço e não sou do círculo de amizades dêle, além de que aquele canal de comunicação do site do BICOLOR, não tenho certeza se funciona e em funcionando, se ele LOP, o lê.

    Curtir

  10. É isso que eu digo Gil Dennis. Com esses “treinadores” que vem pra cá enganar a torcida é melhor colocar um torcedor mesmo, que tenha um certo entendimento de futebol como técnicos. Talvez até se saissem melhro que os “treinadores” ditos “profissionais”. Colocem o Paysandu na mão do nosso amigo blogueiro Cláudio Santos pra ver se o time não seria melhor treinado…
    E aí Cláudio, toparias treinar o Bicola? Hehehehehe

    Curtir

  11. A verdade é que quem perdeu saiu ganhando,agora o Amaro Klautau deve estar achando que o remo tem o melhor time do Brasil. Tomara que ele se toque que o remo esta longe de ter um time competitivo e reforce o time.

    Curtir

  12. Talvez, excetuando o Edson Gaucho, o Charles Guerreiro é melhor que todos esses trenadores que já passaram recentemente pelo Papão, assim como é melhor do que muitos outros do mesmo (baixo) nível que a diretoria ainda pensa em contratar.
    Mirem-se no exemplo do Ceará: contratou um treinador de bagagem(PC Gusmão) e hoje está na primeira divisão. Até rima e pode ser a solução.

    Curtir

  13. Daniel, essa sua proposta, me fez lembrar de uma tia que tenho. Disse ela, certa vez:” Meu sobrinho, tu entendes tanto de Futebol(na visão dela), porque tu não vais lá no Remo, só assim o Remo sairia dessa. Respondi, rindo: Mas minha tia, pra ajudar o Remo, teria que ser Técnico do Paysandu. Depois ela disse: Tu não levas a sério mesmo.
    Penso que passa por aí Daniel. Um abraço e, gostei da piada.

    Curtir

  14. Gerson, soh um RE X PA mesmo pra balançar o coreto de Belem, rsrs…se bem que o Almir Gabriel deixou ou foi deixado, rs, o PSDB..Almir Faz Almir fica..de fora,,,,,,,

    Curtir

  15. eu como torcedor fanatico do paisandu não aceitarei nunca apresenca desse palhaço do arthur no time que diputou libertadores e o lugar dele e no time que nunca conquistou nada remo sai fora PALHACO

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s