Marcelinho planeja voltar ao Corinthians

A diretoria do Corinthians tenta montar um elenco de estrelas para buscar o título da próxima Copa Libertadores. Na tarde deste domingo, um ídolo eterno da Fiel se colocou à disposição para ajudar o Timão em 2010: Marcelinho Carioca. “Até dia 31 de dezembro, vamos ter uma surpresa muito grande. A torcida do estado de São Paulo vai ficar muito feliz. É algo para eu fechar a carreira com chave de ouro”, afirmou o Pé de Anjo, durante um jogo beneficente.

Misterioso, o jogador despistou ao falar sobre a possibilidade de voltar a vestir a camisa alvinegra. “Não posso revelar (o segredo), porque é surpresa, e já estou falando demais”, desconversou, sem negar a vontade de atuar pelo time de Mano Menezes. “Sonhar é bom. Às vezes, o sonho se torna realidade”. Com três passagens pelo Parque São Jorge, Marcelinho Carioca não demonstra dúvidas ao ser questionado sobre o que espera receber de presente neste fim de ano. “Como está chegando o Natal, espero sempre ganhar o melhor. Papai Noel é vermelho, mas meu coração é preto e branco”. (Da ESPN)

Um comentário em “Marcelinho planeja voltar ao Corinthians

  1. Meu caro Gerson,
    Marcelinho Carioca, Roberto Carlos, Yarlei, Tcheco elenco de estrelas?
    Com todo o respeito que a história desses jogadores impõe, mas esse elenco está mais para Ginger e Fred, sem o toque poético de Federico Fellini.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s