Santa Rosa bate Tuna e entra no G4

Com gols de Jefferson (em cobranças de falta), o Santa Rosa venceu a Tuna, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal-PA. O resultado fez com que as duas equipes trocassem de posição no G-4. O Santa Rosa saiu da quarta para a terceira posição com 11 pontos, já a Tuna desceu da terceira para a quarta colocação com seus 10 pontos.

Depois de quatro derrotas consecutivas, o Vila Rica vem reagindo no campeonato paraense e nesta quarta-feira conquistou a sua segunda vitória, e a vítima desta vez foi o Time Negra, no estádio do Souza. A vitória de 1 a 0 foi obtida através de Eduardo, que marcou aos 47 minutos do segundo tempo.

3 comentários em “Santa Rosa bate Tuna e entra no G4

  1. alguem conhece um tec. que coloca no banco seu artilheiro??? pois e’, o Luc Ena consegue fazer isso.
    Acho que algo esta emperrando os cooperados, nao consigo admitir essa derrota, a vida para 2010 ficou dificil.
    Embora acredite que a Malta se classifica, vai ser a doer! mas vai.

    1. Harold,
      Realmente barrar caras como Ari e Rodriguinho não dá para entender. É uma pena, pois desconfio que a Águia pode se complicar muito a partir de agora.

  2. Gerson, Harold, o problema da Tuna, não está em colocar ou não o Rodriguinho, Cássio…, e sim no conjunto que a equipe não tem, pois como já falei, é mal treinada. Assisti todos os jogos da Tuna em casa, e mais parece um time de pelada e, pior, daqueles bem ruins. Outro problema é que jogadores, como: Jobson, Rogério Belém, João Luiz, Paulo de Tárcio, Arinelson e Mracelo Lemos(pasmem, todos titulares), não tem a menor condição física para começar jogando, logo, não estão ajudando a Tuna e sim, atrapalhando a mesma. O Lucena era para ter criado uma boa base, com os mais novos e, encaixar um ou outro nesse time. Preto Bracarena e Sérgio, são os que se salvam nesse time. O problema é que, mesmo vencendo o Time negra(que aparenta ter caido de produção), a Tuna ainda vai precisar arrancar 2 ou 3 pontos, contra Cametá(fora) e Independente(casa)

Deixe uma resposta