A diretoria do Botafogo não dá uma dentro. Depois de ser levada no bico no caso Jóbson, ficando apenas acompanhando a transação entre Brasiliense e Cruzeiro, anuncia agora a contratação do “primeiro reforço para 2010”: trata-se do atacante Léo Guerreiro, que estava no Botafogo do DF e que disputou o Parazão de 2008 pelo Remo.
Léo Guerreiro vai se apresentar ao novo clube em 4 de janeiro, mas terá que provar sua qualidade no Campeonato Carioca para permanecer para a disputa do Brasileirão. Tem como padrinho Túlio Maravilha, ídolo do torcedor botafoguense e companheiro de Léo no ataque do Botafogo brasiliense.
Não Gersão, deve ter havido alguma confusão ou falha nessa informação. Eu não acredito que o Botafogo do Rio de Janeiro contratou aquele pereba. O cara é muito ruim, se for verdade, quero saber quem é esse entendido de futebol que contrata lá no Fogão.
Com toda sinceridade, esse jogador só não foi pior que o Douglas do Papão do Dário, no mais cito uns quinhentos no Brasil hoje que jogam mais que ele, até o Zé Augusto.
Depois do Catanha e do Borges, que virararam craques, depois que deixaram o bicola, tudo e possivel.