Liga dos Campeões: Bayern despacha Juve

O Bayern de Munique foi à Itália enfrentar a Juventus em duelo direto pela vaga nas oitavas de final da Champions League e levou a melhor. Com direito a gol de goleiro, os alemães venceram por 4 a 1, classificaram-se e deixaram os italianos fora da próxima fase. Restou ao time de Turim a disputa da Europa League.

Com direito a um golaço de falta de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid derrotou o Olympique de Marselha por 3 a 1 nesta terça-feira, na França, e confirmou sua classificação às oitavas de final da Uefa Champions League na primeira colocação do grupo C, com 13 pontos. Eliminada, a equipe francesa fez sete pontos e terminou em terceiro lugar, tendo de se contentar com a vaga na segunda fase da Liga Europa. O destaque da partida foi Cristiano Ronaldo, autor de dois gols.

O Milan teve muitas dificuldades nesta terça-feira, mas arrancou um empate por 1 a 1 com o Zurich, pela sexta e última rodada do grupo C da Uefa Champions League, garantindo classificação às oitavas de final do torneio. A equipe do técnico brasileiro Leonardo terminou em segundo lugar da chave, com 9 pontos, quatro a menos que o líder Real Madrid (13) e dois a mais que o Olympique de Marselha (7), que “cai” na segunda fase da Europa League. Ronaldinho Gaúcho marcou, de pênalti, o gol milanista. (Da ESPN)

Deixe uma resposta