13 comentários em “Pensando bem…

  1. O Botafogo continuou na A tambem sem ajuda, o Fluzao idem e o Vascao venceu a B sem interferencia da arbitragem….

    Curtir

  2. O fato é que o futebol carioca (do qual sou fã incondicional) tem motivos de sobra para comemorar: o Flamengo campeão da A, o Vasco campeão da B, o Botafogo salvando-se de forma heróica e justa e o meu Fluzão… Bom, o que falar desta façanha épica, diria até milagrosa, proporcionada pelo flu e sua torcida nas últimas semanas, tendo como “grand finale” o jogo de ontem, em Curitiba, chegando até a rivalizar em importância com a decisão do maracanã. Sensacional…

    Curtir

  3. Sérgio,
    Para mim, os dois grandes times deste campeonato foram a dupla Fla-Flu, ambos pela arrancada rumo a seus objetivos e pelo futebol jogado, pois rubro-negros e tricolores foram praticamente imbatíveis nas últimas 12 rodadas.

    Curtir

  4. Verdadeira arrancada foi a do tricolor do Morumbi que desde o primeiro turno quase na zona de rebaixamento, chegou de novo à Libertadores – que é o que interessa de verdade ao São Paulo. O Jason nunca morre. Parabenizo também aos gaúchos pela hombridade moral com o Colorado em mais um vice e os garotos do Grêmio, mantendo o brio e a honestidade dos Pampas. Quem tá puta da vida é a imprensa paulista. Se não fosse o São Paulo. Vou repetir o “louco do blog”: KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Curtir

  5. O Flamengo deve mais ao Botafogo: deve o tri campeonato carioca, inúmeras taças guanabaras; há 17 anos atrás, o então último título do Brasileirão foi contra o Botafogo- com direito a 3×0 no primeiro jogo, enfim, o Flamengo deve tanto ao Fogão que 50% da camisa é homenagem à do Glorioso.

    Curtir

  6. Amigão Cássio, parabéns pelo seu Jason em mais uma libertadores e, por tabela, mais uma copa do Brasil para o Remo… Só acho que a arrancada do seu time de três cores (Você sabe: Tricolor, só o Flu!) não ganha contornos épicos como a do Flu, que não podia perder mais do que 1 ponto em oito rodadas. Creio até que já houve times com desempenho semelhante ou superior, não sei… Mas o fato de não ter outra alternativa é o que traz os contornos de dramaticidade. Foi simplesmente inacreditável…

    Curtir

  7. Você é impagável, meu bom amigo Cássio… realmente é uma loukuuuraaa… E parabéns pela classificação tricolor à Libertadores.

    Curtir

  8. De fato, caro Soeiro, parece que o Flamengo fez algo próximo já nesse modelo de pontos corridos, agora com os contornos heróicos do Flu, não me lembro. Sei que é pouco comemorar manutenção na Série A, mas o Rio de Janeiro (não o seu futebol), nesse ano maravilhoso para os cariocas (a destarte, a violência de praxe), estave por merecer a a manutenção de sus grandes na Série A. Seria um duro castigo ao povo do Rio mais duas descidas, depois da vergonha do Vasco do ano passado. Caso o Flu caísse seria o seu “tetrarebaixamento”, e o fogão ia chegar ao bi.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s