Leão contrata goleiro e zagueiro

O Remo espera, para logo mais às 15h30 desta segunda-feira, a chegada de dois novos reforços: o goleiro Wagner Bueno e o zagueiro Rodrigo, que foi companheiro de zaga de Leandro Cassel, que veio na semana passada e partiu repentinamente. De atacante, por ora, nada.

9 comentários em “Leão contrata goleiro e zagueiro

  1. Gerson, atente pra uma coisa: Técnico que pede pra Diretoria contratar, tipo: Quero um Atacante, Quero um Zagueiro,…., não merece credibilidade. O verdadeiro Técnico, aquele que entende do que faz, pede a contratação do jogador e, indica esse Jogador, o que me parece que não está acontecendo no Remo, mas parece que o Atual “técnico”, é mandado dizer que foi ele quem indicou. Continuo dizendo, o Remo está trabalhando totalmente errado, com jogadores sendo contratados, por “Diretores de Futebol”, que não conhecem jogadores e muito menos de planejamento para o Futebol. Todo mundo sabe que Sinomar é apadrinhado por Abelardo Sampaio, ou seja: é um incompetente encobrindo o outro e, quem sofre com isso, é o Remo e seus torcedores. Uma pena. Enquanto isso, o Tonhão ta aí, dando sopa e, ninguem consegue ver isso. Penso que está na hora da Torcida se espertar.

    Curtir

  2. Ou responsabilizar “a imprensa”, meu caro Cássio. Como já houve quem dissesse acerca da situação falimentar dois dois ex-titãs. Mas os sinais estão aí, todo mundo que tem olhos (e tutano) pode ver, mas a passividade domina a massa e estimula os artistas.

    Curtir

  3. É, meu amigo, o barco está fazendo água antes mesmo de desatracar. Imagine quando as competições começarem… Até o Cametá do Artur está contratando bons reforços (Juliano César, Flamel…) e o Remo fica se atrapalhando todo.

    Curtir

  4. O Remo esta fazendo diferente dos anos anterios e o inverso do maior rival. Os anos anteriore s não foram bons e o maior rival é criticado. O Remo também é criticado.
    De uns tempos para cá a impaciência com administrações passados tem deixado todos céticos. Não fiquemos cegos também.
    A carga de todo o mal está sobre as novas administrações e não se tem, ou não se quer ter ,paciência com ninguém mais.

    Curtir

  5. Pô, paciência esgotou-se ao longo dos anos sem ganhar nada!! E agora trazem zagueiro e goleiro quando se necessita urgentemente de atacantes. Diretoria do Remo, do fundo do meu coração, quero que vocês se ferrem!!!!

    Curtir

  6. Mas aí caro Cláudio, deixar a cargo de um treinador a indicação de jogadores também é um tanto quanto temerário não é mesmo? Principalmente se atentarmos para os últimos treinadores que passaram por nossos clubes: só indicaram bondes, em sua maioria! Não que eu esteja defendedo o Abelardo Sampaio, longe disso, mas daí acreditar que um treinador que indica jogadores passa automaticamente taestado de competência é meio complicado né não!? A não ser que seja um Dorival Jr, Luxemburgo, Felipão, Givanildo… que entendem do riscado.

    Curtir

  7. É o que eu acho também, Daniel. Entendo a posição do Cláudio sobre o assunto, mas assim como existem dirigentes ineptos abundam treinadores mal-intencionados. Ou alguém já esqueceu daquelas barcas que o Tata trazia toda temporada? Não dá para lembrar de nenhum jogador indicado por ele e não se pode dizer que era um treinador incompetente.

    Curtir

  8. Mas aí, Daniel e Gerson, recai, naquilo que sempre falo: que um grande time começa por um grande treinador. Se contratar Treinador meia boca, esse só trará jogador meia boca. pois.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s