Leão empata amistoso em Afuá

O Remo segue sua saga de empates pelo interior. Depois do amistoso em Breves, o time de Sinomar Naves esbarrou na seleção de Afuá neste domingo à tarde, empatando em 1 a 1. Raul, de cabeça, fez o gol azulino aos 37 minutos do primeiro tempo e Maike igualou para Afuá, aos 28 da etapa final.

8 comentários em “Leão empata amistoso em Afuá

  1. Estava doido pra saber o Resulatado, pois, se o Remo perdesse, nem, dormiria hoje.Ainda bem que empatou. Aliás, pra eu dormir mais tranquilo, o Remo ja tem outro Treinador?

  2. Estava doido pra saber o Resultado, pois, se o Remo perdesse, nem, dormiria hoje.Ainda bem que empatou. Aliás, pra eu dormir mais tranquilo, o Remo ja tem outro Treinador?

  3. Este é o futebol paraense: a dupla re-pa não consegue mais vencer nem dos times amadores do interior. Nem para promover o clássico de domingo… O Paysandu, depois dos dois empates, nem jogou mais, com medo. É a trajetória descendente dos dois ex-titãs, que serão ultrapassados já, já pelos times do interior…

  4. O Remo jogou ontem foi??!!!
    Sinceramente, se ainda der 10.000 torcedores neste RExPA do dia 13 de dezembro, é dar muita credibilidade para esses dirigentes que estão acabando com a dupla. Principalmente para o AK, presidente papo furado. Teve 8 meses para analisar e contratar, depois a desculpa foi que em dezembro se consumaria as contratações, depois a bola da vez era esperar acabar as séries C e D para ir em busca de reforços. Agora, no fim de ano a desculpa esfarrapada é a falta de jogadores no mercado. Daqui a pouco acontece a mesma coisa, de formar uma equipe em 15 dias, com essa porcaria de técnico!! Esse presidente está mais preocupado em vender o Baenão para pegar a bolada dele!!!
    Como eu dizia, antes do Paissandu contratar, o Bruno Rangel estava aí dando sopa, depois no desespero vem contratar Bebeto por fortuna e não faz nada, aliás, só porque fez um gol de cabeça, no jogo dos amigos contra o time do Ronaldiho Gaúcho!!
    Agora repito, se querem barato, porque não contratam o técnico João Francisco, que tem experiência e rodagem. E nas suas passagens pelo Baenão nunca deixou a desejar, um exemplo foi em 1993, quando participou daquela camapanha do Remo, dando-lhe a 7ª colocação na Série A. E o Sinomar, quem é?? Deste, só recordo como façanha os nove a zero!!

  5. Gérson, soube pelo amigo Carlos Ferreira em seu irônico comentário no Jornal Liberal que na seleção de Afuá havia um ponta chamado de “escangalhado”. Isso é verdade ou foi sacanagem do Carlos? Pô, como diria Madre Tereza, “assim é dureza”…

    1. O pior é que é verdade, Cássio. A Rádio Clube informou isso durante a transmissão do jogo. E, pelo que informou o Cláudio Guimarães, o Escangalhado deu um senhor trabalho à zaga remista.

  6. Respondendo pelo Gerson, Cássio, é verdade e, o pior é que quando o Narrador dizia; “Lá vai o esculhambado’, eu pensava que era o Remo atacando, mas se tratava do atacante de Afuá. Brincadeira?

Deixe uma resposta