Santa Rosa goleia Ananindeua; Tuna empata

Tuna e Castanhal não passaram de um empate em 0 a 0, na abertura da 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraense 2010. O time cruzmaltino dominou boa parte do jogo, mas pecou nas finalizações. Com o resultado, a Tuna soma agora 10 pontos (7 gols de saldo), igualando-se temporariamente ao Independente na primeira posição. 

No outro jogo da manhã deste sábado, o Santa Rosa goleou o Ananindeua por 4 a 2, com gols de Léo Oliveira (12′ 1º e 22′ do 2º), Ricardo Capanema (21′ do 1º) e Itupiranga (aos 43 do 2º). Descontaram para a Tartaruga Soares, de pênalti, aos 24 do 1º e Róbson aos 21 da etapa final. Foi a segunda derrota consecutiva do Ananindeua, que é comandado por Walter Lima. 

Ainda neste sábado, jogam Bragantino x Vila Rica (15h30), Sport Belém x Independente (15h30) e Cametá x Time Negra, às 20h, em Cametá. (Com informações da Rádio Clube e do Bola)

6 comentários em “Santa Rosa goleia Ananindeua; Tuna empata

  1. Gerson, assisti a partida e, o Castanhal, este sim, dominou boa parte do jogo, na minha visão e, só não saiu com um bom resultado, porque seu principal jogador, Vitor, camisa 10, cansou. Aliás, anotem esse nome VITOR, camisa 10 do Castanhal, muito bom jogador, agora não adianta mandar pra ver esse jogador, o Alencar, o Abelardo e o Louro, que eles não vão enxergar. A tuna, continuo dizendo, dá pena ver jogar, pois continua mal treinada, como já falei e, como também já falei, não ganha mais nenhum jogo até o final. Anotem. Quanto ao Ananindeua, formaram um time e deram para o Valtinho treinar. O Time, bem treinado está, mas é muito limitado.Isso, acontece, quando Diretor quer contratar jogadores e dá pro treinador, quando o Correto era contratar o Treinador e deixar que ele formasse o Time. Viu alencar e Abelardo é isso que vai acontecer com o Remo, aguardem, seus incompetentes.

    Curtir

  2. Aliás, Gerson, os comentários, hoje, nas arquibancadas do Souza, pasme, eram sobre quem iria fazer a final do Paraense 2010, se era: Tocantins x Águia, Cametá xÁguia ou São Raimundo x Águia. Pelo menos, na opinião dos torcedores da Tuna, o Águia já é finalista do Parazão 2010. Aí, Gerson, eu pergunto; Remo e Paysandu, ainda existem?

    Curtir

  3. Caro Cláudio,
    Realmente é uma questão das mais complexas. Como times, cada vez menos se impõem na cena estadual. Como clubes estão de mal a pior, pelos motivos já expostos nesse debate permanente aqui no blog. Não duvido que o Águia vá à final, como também acho que o S. Raimundo é sério candidato.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s