Para Beckenbauer, Robinho é jogador de circo

O ex-jogador de futebol Franz Beckenbauer, um dos maiores ídolos da Alemanha, fez críticas à seleção brasileira do técnico Dunga em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal inglês “Daily Express”. O capitão alemão na conquista do título da Copa do Mundo de 1974 também fez ataque a Robinho, atacante do Manchester City, que, para ele, deveria “jogar em um circo”. Beckenbauer fez o comentário ao falar sobre a seleção inglesa de futebol, que, em sua opinião, teria mais chances de vencer a Copa do Mundo-2010 do que o Brasil.

“A Inglaterra fez um trabalho fantástico nas eliminatórias. O Brasil? Acho que não. Eles tem um artilheiro [Luís Fabiano], e Kaká um pouco atrás. E aí você tem o Robinho. Ele pode jogar em um circo, mas não joga para o time”, falou o alemão. (Do Folhaonline)

8 comentários em “Para Beckenbauer, Robinho é jogador de circo

  1. Gerson, Beckenbauer está certo, eu sempre achei a mesma coisa, não em relação a seleção brasileira e sim a Robinho, que na minha opinião não joga nada, é que nem o Ronaldinho Gaúcho, jogam todo tempo pra sí, fazendo firulas em demasia, que não ajudam o time em nada.

    Espero que Dunga não convoque nenhum dos dois para a copa.

    Curtir

  2. Concordo totalmente com os companheiros. Futebol é um esporte coletivo. Conheço alguns malabaristas que quando entram em campo não rendem nada.

    Curtir

  3. O alerta foi lançado, está estabelecido; partindo de quem jogou muito, fala pouco e manja muito de futebol, vale a pena absorver a crítica, refletir e fazer as correções devidas, espero que o Robinho seja orientado a continuar sendo o malabarista dos dribles mágicos, porém, sendo também o garçon, quando necessário.
    Tal alerta, vale também, para determinados integrantes da imprensa centro sulista, a serviço dos empresários do futebol.

    Curtir

  4. Caro amigo Gerson, o Beckenbauer deixou uma ótima ocasião pra ficar calado, o seleção dele se classificou com um gol irregular? A Fifa deveria anular aquela partida e realizar outra, mais? Ele tem que respeitar a Seleção Brasileira e ficar na dele, e quanto ao nosso Botafogo, só um milagre!Um abraço.

    Curtir

  5. Correto o Alemão!

    O Robinho nem precisaria jogar num circo!

    Nos cruzamentos de semáforos já bastava!
    R$ 0,50 por presepada!!!..rsrsr1 dele!!

    Iria ficar rico!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s