Flu vence jogo, mas não consegue título

Em um Maracanã lotado, o Fluminense pressionou, fez uma boa exibição e derrotou a LDU, mas não conseguiu ficar com o título da Copa Sul-Americana. Após perder a primeira partida por 5 a 1, em Quito, o tricolor carioca fez 3 a 0 nesta quarta-feira e viu o rival, que lhe tirou o título da Libertadores-2008, sagrar-se campeão. O primeiro jogo, em Quito, terminou com o placar de 5 a 1 para os equatorianos. Apesar da goleada, o time do Fluminense foi recebido por sua torcida no aeroporto, como sinal de apoio. No Brasileiro, o time conseguiu uma boa arrancada e decide, no domingo, sua permanência na Série A do torneio jogando com o Coritiba, em Curitiba. (Do Folhaonline)

4 comentários em “Flu vence jogo, mas não consegue título

  1. O Flu deu mostras flagrantes de mau condicionamento na segunda etapa. O time desmoronou fisicamente. Está estourado com a maratona cruel de jogos e viagens. Além da queda, o coice: após a perda do título na quarta, virá o rebaixamento no domingo. O tricolor exausto não aguenta o Coxa descansado e que precisa vencer a qualquer custo. Pé frio do Cuca.

    Curtir

  2. Achei que a explosão (e expulsão, justa) do Fred foi o que impediu o quarto gol. O momento era altamente favorável ao Flu, que levava muito perigo. A saída do líder do time e atacante de referência desmontou o time.

    Curtir

  3. o flu é a nossa (alvi-negros) maior esperença de permanecer na primeirona. O problema vai ser não perder pra o palmeiras!!

    Ainda sim, eu acredito!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s