Panetone: DEM nada decide sobre Arruda

Acabou a reunião do alto comando do DEM como governador José Roberto Arruda, do Distrito Federal. Os senadores José Agripino Maia (RN), líder do partido, e Demóstenes Rorres (GO), presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, e o deputado Ronaldo Caiado (GO), líder na Câmara, cobraram de Arruda seu desligamento imediato do DEM.

Os deputados Rodrigo Maia (RJ), presidente do partido, e ACM Neto (BA), da Executiva do partido, e o senador Adelmir Santa (DF), preferiram dar mais tempo a Arruda para que ele se defenda. Arruda continua trancado na residência oficial de Águas Claras.

Quase ao final da reunião, Arruda disse na cara do alto comando do DEM que não pedirá desligamento do partido. Que é inocente. E que tem como provar. Não insistiu mais com a desculpa do panetone. Ele havia dito, por meio de um porta-voz no último sábado, que os R$ 50 mil com os quais aparece numa fita de vídeo serviriam para comprar panetones destinados a saciar a fome de pobres de Brasília. (Do Blog do Noblat)

Vou te contar…

3 comentários em “Panetone: DEM nada decide sobre Arruda

  1. ha ha ha …calma Gerson….Agripino Maia está numa sinuca de bico…ele que é moralista numero 1 do congresso só perdendo pro Virgilio, se bem que este disse que ia devolver uma verba usada indevidamente..he he he …e os DEMocratas paraense ? cadê o VPF ? ele falou alguma coisa ?

    Curtir

  2. O DEM nada decidiu ainda, e, certamente, quando decidir, será apenas uma medida protocolar, sem maior profundidade ética. Máxime porque até já foi ameaçado pelo Arruda (sabe lá quantas barbaridades ele não testemunhou e praticou junto), caso radicalize. É triste, mas o longo cartel de precedentes em casos semelhantes sinaliza que será mais um caso que provavelmente não dará em nada. Afinal, a história recente do país mostra que Mensalões, Mensalinhos, Caixa 2 de campanha etc, infelizmente são práticas toleradas, inclusive, por parte significativa do eleitorado, sem distinção de cores partidárias.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s