Irlanda pede para ser 33º país da Copa

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou nesta segunda-feira que a Irlanda pediu para ser o 33º time da próxima Copa do Mundo-2010, na África do Sul. A seleção europeia ficou de fora do torneio eliminada pela França, que conseguiu a classificação com um gol irregular que teve um toque de mão do atacante Thierry Henry. “Vou levar [o pedido] para o comitê executivo. Eu não posso confirmar o que vai acontecer, mas vou noticiar o comitê”, completou o presidente. Nesta sexta-feira, a Fifa sorteia os grupos para a Copa, na Cidade do Cabo, África do Sul. (Do Folhaonline)

4 comentários em “Irlanda pede para ser 33º país da Copa

  1. Cláudio,
    Do jeito como a Fifa está de consciência pesada não duvidaria se fizessem essa concessão. O problema é o precedente que vai abrir no mundo inteiro.

    Curtir

  2. Gerson, na verdade quem está com a ”consciencia pesada” é o arbitro da partida que até pensou em abandonar a carreira segundo ele e o Henry que naum jogou nada domingo no classico, ainda abatido pelo acontecido…a FIFA não pode fazer nada pelos conterraneos do Bono..rs.rsrs..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s