Irlanda pede para ser 33º país da Copa

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou nesta segunda-feira que a Irlanda pediu para ser o 33º time da próxima Copa do Mundo-2010, na África do Sul. A seleção europeia ficou de fora do torneio eliminada pela França, que conseguiu a classificação com um gol irregular que teve um toque de mão do atacante Thierry Henry. “Vou levar [o pedido] para o comitê executivo. Eu não posso confirmar o que vai acontecer, mas vou noticiar o comitê”, completou o presidente. Nesta sexta-feira, a Fifa sorteia os grupos para a Copa, na Cidade do Cabo, África do Sul. (Do Folhaonline)

4 comentários em “Irlanda pede para ser 33º país da Copa

    1. Cláudio,
      Do jeito como a Fifa está de consciência pesada não duvidaria se fizessem essa concessão. O problema é o precedente que vai abrir no mundo inteiro.

      1. Gerson, na verdade quem está com a ”consciencia pesada” é o arbitro da partida que até pensou em abandonar a carreira segundo ele e o Henry que naum jogou nada domingo no classico, ainda abatido pelo acontecido…a FIFA não pode fazer nada pelos conterraneos do Bono..rs.rsrs..

Deixe uma resposta