Fafá também derrapa no Hino Nacional

Depois do vexame de Vanusa, agora foi a vez da cantante paraense. A gafe aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso, em cerimônia da Fiemt (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso). Segundo o portal R7, Depois do vacilo, Fafá pediu desculpas e disse que estava emocionada. A TV Rondon Canal 5 entrevistou a cantora, que se mostrou irritada:  “Não queria falar nisso. Isso acontece tantas vezes”, disse. Como a repórter local insistisse, Fafá alfinetou Vanusa: “Não vou dar detalhes, na boa. A Vanusa faria isso. Eu não”.

Podia passar sem essa.

5 comentários em “Fafá também derrapa no Hino Nacional

  1. Gerson não é fácil cantar o nosso hino, tem uma letra enorme e dificil de se decorar pois tem expressões que muita gente não sabe nem o que significa.

    Fafá de Belém tem razão ao ficar irritada pois sabe que agora, vai ser alvo de chacota em todos os meios da imprensa e principalmente, vão postar o vídeo na iternet e como tudo agora, vai ser exibido no mundo todo.

    Mais ela tem crédito, é linda, exuberante e o que é melhor: Nunca negou suas orígens.

    Curtir

  2. Eu tenho um CD que ela gravou o Hino Brasileiro e ela canta lindamente…lapsos acontecem neh ? e a reporter estah corretissima em perguntar…parabens pra ela.. a resposta é que naum foi lá essas coisas, Gerson..rs…

    Curtir

  3. Na boa, tem é que parar com esse negócio de interpretar hino. Tem mais é que ser executado de forma tradicional e pronto. Pelo menos evita esse tipo de bobagem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s