Tribuna do torcedor

Por Luciano Gomes – luckvg@gmail.com

Como é nítido e ridículo o interesse de muita gente em ver o Flamengo campeão a qualquer custo: tem emissora global que não esconde, a arbitragem é condescendente com as faltas cometidas pelos zagueiros e volantes do mengo e tem até jogador de times rivais também torcendo como é o caso do Ronaldo Fenômeno que declarou querer ver o time rubro negro levantar o troféu. Foi um Brasileiro emocionante, porém muito fraco com apenas um ou dois jogadores de destaque. Na minha opinião somente o sérvio Petkovic, o Hernanes e o próprio Ronaldo são destaques, o resto é um amontoado de jogadores medianos. No jogo de hoje contra o Corinthians ficou clara a intenção do árbitro Rogério Romam em prejudicar o combalido Timão, distribuindo cartões à vontade para o time paulista, já com o Flamengo o mesmo usou um critério diferenciado, pois não economizou com os amarelos aos jogadores corintianos e deu também um vermelho pro Chicão, permitiu a dupla de volantes do Fla matar jogadas a vontade na entrada da área e fingiu não enxergar um traço de jiu-jitsu (agarrou e jogou no chão) do Ronaldo Angelim em Jorge Henrique. O penal marcado pelo árbitro foi discutível pois um lance parecido já havia acontecido no primeiro tempo com o Fenômeno. Felipe fez o que deveria fazer na minha opinião: entregar de vez o gol já que todos querem assim (apesar de ser anti-ético)… Espero que nos próximos Brasileiros a coisa seja revista e tenhamos campeonato na bola e no gramado.

4 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. … rsrsrs …

    Estou SÓBRIO e segundo me consta a SÉRIE -A-/ 2009 ainda NÃO ENCERROU.

    Falta mais uma rodada.

    LUCIANO GOMES … rsrsrs … Me desculpe, mas você ainda NÃO VOU NADA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Os anti-Flamenguistas, têm que acabar com esse negócio de dizer que o pessoal da CBF “ajuda ” o Flamengo.

    Toda vêz é isso, o Flamengo não pode se aproximar da conquista de um título importante que surge logo comentários dizendo que o time da gávea é protegido da Globo CBF etc.

    Vamos acabar com essa choradeira.

    Curtir

  3. Calma Luciano…esse seu texto me parece texto de derrotado…he he he …quer dizer que a culpa foi do arbitro ? égua, fala sério…sempre sobra pro trio de arbitragem…..

    Curtir

  4. Mais irônico e paradoxal foi ver os corintianos reclamando da arbitragem após o jogo. Logo o Cúrintia, time mais ajudado pelas arbitragens da história do futebol brasileiro.
    Engraçado é que quando os alvinegros vencem seus jogos, eles dão declarações, com a empáfia de sempre, que é mérito total deles, pois “temos o Ronaldo, temos um bom time, temos fulano de tal, que é o melhor da posição no país…” e etc. Mesmo quando ganham com a habitual ajuda dos homens do apito, e quando preguntados sobre isso, eles sempre respondem com ironia e desfaçatez (principalmente Mano Menezes e o goleirinho Felipe) nas coletivas.
    Quando perdem é por que são “prejudicados”? Corinthians “PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM”?
    No dia em que algum veículo da imprensa divulgar uma manchete como esse em primeira mão ou em primeira página, podem acreditar que o fim do mundo está próximo. “PREJUDICADO”? Dá um tempo Corinthians, não procede…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s