Remo fica no empate em Breves: 2 a 2

O Remo escapou de uma derrota, na tarde deste domingo, em Breves, conseguindo já nos acréscimos o gol de empate contra a seleção da cidade. Marlon abriu a contagem para o Remo logo a 1 minuto de jogo. Jedílson empatou para Breves aos 10 do segundo tempo. Jussa desempatou aos 17 e Hellinton, aos 50, deu números finais ao amistoso. A partida marcou a estréia dos novatos Danilo, Fabrício Carvalho e Samir na equipe dirigida por Sinomar Naves. (Com informações da Rádio Clube)

9 comentários em “Remo fica no empate em Breves: 2 a 2

  1. Aliás, graças a essa invencibilidade, estou muito tranquilo com esse time para 2010. Com esse Técnico, então.

    Curtir

  2. Aonde vai parar nosso futebol? O Remo, em plena estréia dos novos reforços, consegue um ridículo empate com a seleção de Afuá. Para quem gosta da desculpa furada de que a fase é de experiências e o time está há 50 dias sem jogar, basta dizer que essa maravilhosa seleção de Afuá estava há um ano sem jogar, isso mesmo: um ano sem jogar e arranca um empate do Remo. Já o Paysandu, depois dos dois empates que teve, nem quer mais jogar, temendo novos vexames, e admitindo, com isso, toda a sua limitação…

    Belos aperitivos para esse triste re-pa que se avizinha. E, pior, com ingresso a extorsivos 15 reais. Não vale nem 10,00 pelo que esses times estão jogando. E corre o sério risco de virar uma anti-propaganda para o campeonato de 2010. Bem que o Lino Machado falou, dia desses, que não devia haver re-pa, pois os times não estavam preparados…

    Curtir

  3. Calma gente!
    O empate com sabor de vitória, foi contra a PODEROSA seleção de BREVES; tá pensando o quê? não existe mais bôbo em futebol; o futebol agora está nivelado, argumentam os cartolas e eu reflito: Está nivelado sim; Por baixo, lamentavelmente, mas, como tem torcedor que está colecionando um novo tabú, e é esse torcedor que sustenta essa máquina; fazer o quê. Quanto ao RE X PA do dia 13, eu lá não comparecerei, em protesto contra esse caos que se instalou na direção do meu insuperável BICOLOR AMAZÔNICO.

    Curtir

  4. Tanto a torcida do Paysandu como a do rival não deveriam comparecer em protesto à forma como são tratadas pelos diretores dos clubes.
    E prá quem quiser saber, o “clássico” será televisionado.

    Curtir

  5. Peço-lhe desculpas sobre a quantidade de partidas INVICTAS que mencionei erroneamente como sendo 16 (DEZESSEIS).

    Na verdade, contra tudo e contra todos o LEÃO AZUL já acumulou 15 (QUINZE).

    É bem verdade que a 16ª (DÉCIMA SEXTA) INVENCIBILIDADE estará assegurada no “REplay”.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s