Escândalo atinge gerente do Comitê da Copa no DF

Fábio Simão (à dir.) em encontro com Arruda e Ricardo Teixeira

Um dos acusados do escândalo de corrupção no governo do Distrito Federal é Fábio Simão, que ocupa três cargos estratégicos próximos ao governador José Roberto Arruda. Era chefe de gabinete até o aparecimento do escândalo, que já provocou seu afastamento. Fábio Simão é, também, presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal e gerente do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, em Brasília. Simão foi afastado da chefia de gabinete pelo governador José Roberto Arruda, que nega participar de qualquer esquema de pagamento ilegal.

Simão segue na gerência do Comitê e na presidência da Federação. O governo do Distrito Federal também tem ligação histórica com a Linknet, patrocinadora do Atlético Goianiense, equipe recém-promovida à Série A e que tem como presidente de honra Valdivino José de Oliveira, também secretário de Fazenda do Ditrito Federal. (Por Paulo Vinícius Coelho/ESPN)

Um comentário em “Escândalo atinge gerente do Comitê da Copa no DF

  1. O gorvernador tá todo “enrrolado” o JN mostrou agora ha pouco, um vídeo em que ele aparece recebendo R$ 100.000,00 em quatro pacotes de R$ 25.000,00.

    Acho que não tem escapatória pra ele.

    Gostaria de saber do presidente do DEM Rodrigo Maia, como ele está se sentindo vendo uma sujeira dessas envolvendo o partido dele.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s