Dorival não é mais do Vasco

Depois de muita especulação, agora é oficial: o técnico Dorival Júnior não seguirá no comando do Vasco para a temporada de 2010. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira após reunião do técnico com a cúpula de futebol cruzmaltina e anunciada através de nota oficial no site do clube momentos depois do encontro. A decisão ocorreu após as duas partes não chegarem a um acordo pela renovação de contrato. Desse modo, Dorival fica livre para dirigir outra equipe na próxima temporada. O treinador vinha sendo especulado como futuro comandante do Grêmio em 2010, assim como Silas, que deixará o Avaí. (Da ESPN)

6 comentários em “Dorival não é mais do Vasco

  1. Gerson, é uma perda considerável. Por segurar Telê Santana, por muitos e muitos anos, é que o São Paulo conquistou muitos títulos. Espero que o Vasco tenha aprendido a lição e traga outro bom Técnico.

  2. Acontece Cláudio, que esses caras se supervalorizam na 1º nem tão grande conquista. Dirigindo o Vasco contra adversários médios é obrigação do Sr. Dorival Jr ser campeão, agora ele pede uma fortuna por só pensar nele, e não num projeto que poderia lhe colocar como treinador top do país.

    1. é isso mesmo Jimmy…falando com o Drak ele falou a mesma coisa….estah em inicio de carreira e já quer ir na janela ? menos Doriva, menos…

  3. Concordo com a Maciel. Todo clube sonha ter um técnico que fique por muito tempo mas, quando ele tem algum mérito em seu trabalho, mesmo na segunda divisão, se valoriza e o clube prefere procurar outro.

  4. A cúpula vascaina numa postura covarde, joga no ventilador a questão salarial como sendo o motivo da não permanência de Dorival Jr no comando do elenco. Dessa forma ela disfarça a sua real intenção de não querê-lo como treinador durante o Brasileirão da Série “A” em 2010. Em sua concepção, o Dorival Jr não é matreiro suficiente para levá-los a disputar o título e/ou até mesmo manter o time na primeirona.
    O que não quizeram dar ao Dorival darão a outro. Por outro lado, quem não se valoriza? Será que ainda tem alguem neste mundo que não dar valor ao que de melhor sabe fazer? Se tem abra os olhos, o tempo passa e a jeripoca vai piar.

Deixe uma resposta