Independente e Ananindeua lideram Parazão

Quatros jogos fecharam nesta quarta-feira a segunda rodada da primeira fase do Parazão 2010. À tarde, dois jogos: Ananindeua 1 x 0 Tuna e Independente 3 x 1 Vila Rica. À noite, Bragantino 0 x 1 Time Negra/Kyikatêgê e Cametá 2 x 2 Sport Belém. No Souza , Joãozinho marcou o gol do Ananindeua na vitória sobre a Tuna. Em Tucuruí no estádio Navegantão, o Independente conquistou sua segunda vitória no torneio, batendo o Vila Rica por 3 a 1. Em Capanema, com um gol de Aru, o Time Negra derrotou o Bragantino. E, no estádio Parque do Bacurau, o Cametá tropeçou no Sport Belém, empatando em 2 a 2. Os gols cametaenses foram de Paulinho Pitbull (30’ do 1º) e Everton (pênalti, aos 44’ do 1º). Pelo Sport, marcaram Amaral (27’ do 1º) e Junior Moraes (aos 27’ do 2º). Na terça-feira, abrindo a rodada, em Castanhal, o Santa Rosa perdeu por 2 a 0 para o time da casa. (Com informações da Rádio Clube)

Classificação: 
         
1º Independente – 6 pontos 
2º Ananindeua – 6 
3º Cametá – 4 
4º Tuna – 3 
5º Castanhal – 3 
6º Santa Rosa – 3 
7º Time Negra – 3 
8º Sport Belém – 1 
9º Bragantino – 0 
10º Vila Rica – 0

5 comentários em “Independente e Ananindeua lideram Parazão

  1. O modesto e quase esquecido Ananindeua, Ressurgiu, quando contratou um TÉCNICO conhecedor de futebol, competente e ESTRATEGISTA, aí está o Valter Lima, de novo, para algums dizerem que ele não é técnico para dirigir o PAISANDU; é verdade, não é mesmo, ele está acima de um time que tem um presidente que não honra a palavra proferida.

    Curtir

  2. Gerson, assisti ao Jogo da Tuna, ontem, e, resumindo: A Tuna, tem um elenco melhor individualmente mas não é bem treinada. Taticamente, vive de jogadas que nascem da cabeça de cada um dos jogadores mais rodados, como Jobson, Arinelson, Preto Barcarena e Paulo de Tárcio(enquanto esteve em campo), uma coisa sofrível. Já o Ananindeua, seu elenco é limitado, mas muito bem treinado pelo Valtinho. É aquilo que falo, são bons treinadores, mas precisam respeitar seus limites(estou falando de Valtinho, Samuel..). Gostei e muito taticamente da equipe do Ananindeua e, merecia ter goleado e, digo mais, se o Valtinho conseguir trazer Michel, Trindade e Hélcio, o Ananin será um dos classificados, caso contrário, não sei se aguentará a pressão nos jogos finais. Quanto ao Lucena, sempre tive a imprensão e, hoje, quase certeza, que seu limite, são as divisões de Base. Não tenho dúvidas em dizer: A Tuna, hoje, é um time mal treinado e, toda vez que pegar um time organizado taticamente, encontrará dificuldades para vencer. Gerson, em Relação ao Cametá, é uma coisa impressionante, toda vez que o Arthur está no comando de uma equipe, que esta equipe enfrentar um time, dado como “morto”, seus jogadores relacham, entram de “sapato alto” e, acabam perdendo ou empatando. Foi assim quando treinou o Remo, o Castanhal, o São Raimundo e, agora, o Cametá. É um dado que precisa ser corrigido em sua carreira de Treinador. Quer ver só, no próximo jogo, o Cametá não só irá vencer, mas tá arriscado ele Golear.

    Curtir

  3. Baita planejamento do Ananindeua, se reuniu na terça e jogou no Domingo. Não mudo minha posição, que é a mesma desde qdo o Paysandu anunciou o Waltinho como técnico, ele é fraco e não tem pulso.

    Curtir

  4. Marcelo Maciel;

    Uma rápida volta ao passado:

    O que sobrava no Zaluar era planejamento;

    O que sobrava no Dário Lourenço era Papo;

    O que sobrava no Marinho Perez, era Humor, lembra do rei da piada?

    O que sobrava no Gaúcho era pulso, deu no que deu;

    E aí meu caro?

    Que é que V. me diz?

    Entendo que falta entendimento e esclarecimento para quem se mete a administrador sem nunca o ter sido.
    Em Administração, o PDCA só dá resultados se todas as fases forem executadas.
    Não é com imediatismo nem oportunismo, tampouco, com as bravatas do LOP, que a coisa vai mudar, terão de dar tempo aos regionais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s