Remo anuncia novo lateral-esquerdo

O Remo anunciou, no início da noite desta segunda-feira, a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, de 29 anos. O atleta chega ainda esta noite a Belém e se apresenta amanhã [terça-feira], para exames médicos no clube. Paulinho é a quinta contratação do Remo visando a disputa do Campeonato Paraense de 2010 . Antes dele, a diretoria já havia anunciado Samir, Danilo, Renan e Fabrício Carvalho. Paulinho foi revelado no Corinthians e já passou por vários clubes (os últimos foram Bragantino e Chapecoense).

Ficha técnica do jogador:

Nome: Paulinho
Nome completo: Paulo Maurício Tilger
Nascimento: 11/01/1980
Posição:  lateral-esquerdo (joga como meia também) 
Altura:  1,71 m
Peso: 70 Kg

Levando em consideração as informações passadas pela assessoria do clube, Paulinho tem tudo para arrebentar. “Características: lateral-esquerdo habilidoso, veloz, bom passe, drible, cruzamento e chute, jogador de boa visão de jogo, que mantém a posse de bola e cadencia o jogo”, diz o press-release. A conferir.

8 comentários em “Remo anuncia novo lateral-esquerdo

  1. Gerson, tá parecendo aquele que o RR trouxe que já tinha feito 300 gols. Isso só pode ser coisa do Abelardo, pois toda incompetência, sempre estará ligada a ele.

  2. Quem lembra das ótimas referências dadas ao Marcelo Müller, em 2006??
    E o Aldivan estava aí dando sopa, não dar para entender!!

  3. Um jogador de 30 anos, que já deve estar em atividade há pelo menos 10, e ninguém nunca ouviu falar.

    É o mesmo perfil dos jogadores que têm vindo atuar aqui nos últimos anos. Nossos times ficaram muito desvalorizados e os grandes jogadores não querem mais atuar aqui. Hoje, a dupla re x pa está correndo atrás de atletas que da segunda divisão dos campeonatos cariocas, gaúcho e que tais.

  4. Me lembrei agora do Fábio Giuntine, um magrelo que falava 10 idiomas e não fez um gol no Remo. O que não faz um bom empresário…

Deixe uma resposta