Tribuna do torcedor

Por Nonato Araújo

Após leitura do episódio envolvendo o Robgol e Luiz Omar, fica claro que o Luiz Omar está com ciúmes pela condição que o Robgol ostenta no Paissandu. Ele deveria era aceitar a condição e ter o Robgol ao seu lado, mais não, prefere criar polêmica e dizer que o Robgol está se beneficiando. Mas claro que ele tem essa intenção, afinal ele é deputado e pra se reeleger ele tem que agradar seu eleitorado. E ele está fazendo por merecer, pois se preocupa pelo Paissandu e pelas alegrias que nos proporcionou. Esta é a minha opinião.

10 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Tudo muito bem!… Só acho que um político vagabundos tipo o cidadão Robson deveria ter seus vencimentos pagos apenas pelos torcedores do Paissandu, uma vez que seu trabalho(?) parlamentar é descaradamente voltado em benefício ao clube pelo qual jogou. Nada a ver com simpatia clubística. Eu jamais votei ou votaria em candidatos saídos diretamente do Remo para a política. Posso até errar no meu voto, mas sempre o fiz com critérios. Sempre votei em pessoas que têm trabalho de base e história política, jamais em aventureiros. Na minha opinião, o parlamentar Robson (e outros do mesmo naipe) presta um grande desserviço à política paraense.

    Curtir

    1. Concordo em gênero, número e “degraus” como diz o outro, Soeiro. O mais incrível é ver que jovens torcedores, que deveriam ter um senso crítico mais apurado por, dentre outros fatores, serem estudantes e visualizarem a possibilidade de transformações de ordem política e social para o país, para o estado e para a cidade, são eleitores caninos de políticos dessa estirpe!

      Curtir

  2. É natural que todo parlamentar represente uma certa e determinada parcela da sociedade. Daí, então, em teoria, é democrático e republicano que o Deputado Robson tenha o seu reduto eleitoral dentre os torcedores do Paysandú. Agora, o que não me soa bem deste até então disse-me-disse, é que ele, o Robson, parece estar tratando a verba da emenda com a qual o clube foi contempaldo como se fosse recurso próprio, dele Robson. Quer dizer, só quando ele teve seus interesses contrariados (legítima ou ilegitimamente, isso é controverso) pelo Presidente, relativamente ao cancelamento d’alguns amistosos, ele passa a cobrar a fiel aplicação do recurso? Quer dizer, não fosse este incidente tudo estaria bem, não teria importância o suposto descaminho dado à verba, ele jamais teria trazido a público a questão? Aliás, a imprensa publicou atribuindo a ele Robson a informação, que o presidente o teria consultado, e ele, Robson, teria aquiescido quanto ao destino diverso dado à parte dos recursos. Quer dizer, se for assim mesmo, é ele próprio, o Robson, que está contribuindo deveras para que não se faça justiça ao seu nome.

    Curtir

  3. Todo político dá maior atenção para a área em que é formado, salvo exceções, sendo assim temos vistos médicos políticos voltado para a saúde, professores para a educação, músicos para a cultura, logo não vejo indecoro Robson se dedicar ao esporte e mais direcionado ao clube que lhe deu condições de hoje estar aonde se encontra e visar a parcela eleitoral que o apóia e sempre apoiará. Na verdade a política local está cheia de vagabundos que nem este mínimo tem feito, exemplo maior está na direção da administração do Estado, portanto essa minoria que não votou e nunca votará, para o político, fica no direito de oposição, até porque se pensam em vender seus votos não serão atendidos. Sugiro que indiquem o Landú ou outro chuta sacola e o elejam para contarem com acesso onde corre a mina, do contrario ficarão eternamente na retaguarda comendo poeira.

    Curtir

  4. Foi visto e ouvido o que aconteceu no Vasco. Guardadas as devidas proporções, diretores/presidentes com ideias retrógradas não tirarão nem Payssandú nem Remo, tão cedo, da situação em que se encontram. Após mandarem Eurico Miranda para o limbo e Dinamite assumir, o Vasco melhorou, e muito. Está passando da hora desses velhos irem criar galinhas e deixar que cabeças novas arejadas, repensem os dois clubes como um todo. Em 22.11.09, Marabá-PA.

    Curtir

  5. eu como torcedor do paysandu sinto vergonha de ver que esta grande torcida elege qualquer um para cargo político. eu nunca votei e nunca votarei em nenhum deles(robgol, vandick, tourinho, zé augusto e outros), pelo simples fato de achar que o trabalho de um político deve ser feito para toda a sociedade e não para quem o elege. a torcida do remo está de parabens, pois ao que me consta não elege qualquer um(me corrijam se eu estiver errado).
    e tem mais, sou totalmente contra o uso de verba pública em nossos times, pois todos nos sabemos que basta que nossos clubes sejam um pouco bem administrados para ter destaque nas competições nacionais.

    Curtir

Deixe uma resposta