Sem choro nem vela: Fifa veta outro jogo

Apesar de protestos até do primeiro ministro da Irlanda, a Fifa não acatou o pedido de repetição do jogo dessa quarta-feira entre França e Irlanda. Na partida, válida pela repescagem das eliminatórias europeias, o atacante Henry usou a mão para ajeitar a bola e dar assistência para o gol da classificação francesa à Copa do Mundo. Em comunicado no seu site oficial, a entidade máxima do futebol mundial afirma que “o resultado do confronto não pode ser alterado e o duelo não deve ser remarcado, já que está claramente mencionado nas regras do jogo que durante os 90 minutos as decisões são tomadas pelo árbitro e essas decisões são finais.” (Da ESPN)

4 comentários em “Sem choro nem vela: Fifa veta outro jogo

  1. Ô dona FIFA. Já tirastes a Copa de 2014 do povo paraense e agora tirastes a Copa de 2010 do povo irlandês…
    Sem dúvida, ter a França na Copa do Mundo do ano que vem é bem mais interessante do que ter a Irlanda disputando o Mundial né não!?

    Curtir

  2. É maioria os quem dizem que o “O BOM EXEMPLO”, tem que partir de cima. Será? Bom, no futebol só se invertesse a pirâmide. Aliás, que hoje, a sociedade deveria fazer isso urgentemente. Porque os bons exemplos sempre brotam embaixo. As Donas: FIFA, UEFA e CBF, jamais serão humildes o suficiente para dar e, ao mesmo tempo, ser bons exemplos no que disrespeito não só ao futebol, mas a qualquer tipo de contexto a que estiverem envolvidos. E não seria desta vez que usariam de justiça para definir o caso.

    Curtir

  3. Uma baita injustiça, por isso eu não acredito mais no ser humano, ainda mais numa entidade que so pensa no lucro e seus interesses, pobre humanidade!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s