Águia define reforços para o Parazão

Notícias fresquinhas chegando de Marabá dão conta que o lateral-esquerdo Aldivan assinou contrato para defender o Águia no Campeonato Paraense. E, em almoço nesta sexta-feira, o goleiro Rodrigo Ramos (Sampaio Corrêa) praticamente fechou com os dirigentes do Águia, à frente João Galvão. Ramos é o mesmo que a diretoria do Remo está anunciando como “quase certo” há quase dois meses. A diferença é que, enquanto os dirigentes remistas ficam conversando com o Sampaio por telefone, o Águia mandou buscar o goleiro para uma conversa séria e ao vivo em Marabá.

9 comentários em “Águia define reforços para o Parazão

  1. O futebol do Ramos não justifica qualquer tipo de desespero por parte da cúpula azulina em contratá-lo de qualquer maneira. Goleiro como ele não falta no mercado. Portanto, a não vinda deste, não será sentida, pois como eu já disse, ele não é tudo o que tentam repassar.

    Curtir

  2. Aliás, esse presidente quer dar muito uma de certinho, fazendo política de boa vizinhança, respeitando o próximo e não interferindo nos jogadores que já estão apalavrados com os outros clubes. Enquanto isso só vai levando na cara, pois ninguém tem respeito por ele. Desta feita continua trazendo só desconhecido, além de ter um técnico fraco, sem nem uma rodagem e uma base fraca, que conta com Gegê e cia. E ainda engana a torcida, dizendo que vai formar um time competitivo e não traz ninguém que promete (Maico Gaúcho, Aldivan, Rogério Corrêa, Mael, Otacílio, Serginho e etc). Por falar em Aldivan, no Remo não se ouve em contratações para as laterais, principalmente para esquerda. Será que ainda depositam esperanças no Edinaldo? Com tudo o que vêm aprontando e desaprendendo a única coisa que sabia fazer um pouco, que era driblar, porque chutar em gol e cruzar ele nunca soube. Diretoria azulina vai enganar outro!!! Está na hora de mudança, de dar lugar para quem quer fazer alguma coisa pelo Leão, como Pedro Minowa e Carlos Rebelo. Têm muitos centenários ali dentro, que já passaram da validade e nunca ganharam nada. Só fazem atrapalhar a vida de quem quer fazer algo, praticando atos absurdos, como reeleger cidadãos como Raimundo Ribeiro, que jogou o Remo da Série A para a Série PN. Fora perdedoras, deixem o meu Leão em paz!!!

    Curtir

  3. Acredito mais no C. Rebelo. Eu acreditei piamente em sua vitória, para a presidência do Mais Querido, mas, para meus pesadelos, o AK foi o vencedor.

    Curtir

  4. Concordo com vc, Danilo, mas Pedro Minowa, nem pensar, até porque já tive uma discussão com ele e, pude perceber que é o tipo de Dirigente, que só serve pra dar dinheiro para o Remo, desde que não dê nenhuma opinião sobre o Futebol. Volto a dizer, enquanto não entregarem o Futebol do Remo ao Tonhão, a torcida ainda sofrerá muito. Quanto a perda do Goleiro para o Águia, não é novidade, lembram do Max Jari?

    Curtir

  5. O Águia de Marabá como o São Raimundo e outros que trabalham com seriedade, são clubes que não despejam boatos e quando anunciam são fatos reais. Outro fator que favorece é que a imprensa marabaense não fica presumindo acontecimentos o que facilita a vida do clube.

    Curtir

  6. Os jogadores não são bobos. Podem, num primeiro momento, estar apalavrados com Reminho e Papinha, mas, ao saberem que para receber pagamento terão problemas, preferem, ás vezes, receber um pouco menos, porém, em dias. É o caso do Águia. Todos trabalham com a certeza de recebimento dos seus salarios.Em 20.11.09, Marabá-PA.

    Curtir

  7. Cresce cada vez mais a rejeição dos atletas pela dupla decadente da capital. Enquanto isso, Águia e São Raimundo, mesmo com limitações, vão crescendo e montando times fortes. Muita gente prefere jogar por lá do que em remo e paysandu. Mais dia menos dia, um time do interior será campeão e, do jeito que vai a coisa, pode ser já em 2010…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s