Remo contrata novo goleiro

O goleiro Diego, 24 anos, é o mais novo contratado do Remo. Assinou um pré-contrato com o clube e deve formalizar vínculo de seis meses para a disputa do Campeonato Paraense. “Fui revelado pelo Remo”, contou o guardião. Desde então, rodou por clubes do interior. “Atuei pelo Águia, Cametá e Vila Rica”. Diego foi contratado por sua boa atuação no gol da seleção de Igarapé-Miri, num dos amistosos da temporada. Aliás, sua chegada gerou dúvidas quanto à concretização do acerto com o goleiro Rodrigo Ramos, do Sampaio Corrêa, que estava apalavrado com o Leão. (Do Bola)

 

5 comentários em “Remo contrata novo goleiro

  1. Gérson e amigos (as), estou muito cansado, mas ao mesmo tempo muito feliz. Acabei de chegar e após esse comentário que postei aqui e num outro blog amigo, vou tentar descansar para recuperar as forças após todo esse tempo sem dormir. Obrigado de coração. Suas orações e de amigos valeu muito. Hoje, três milagres de uma vez ao nosso resistente Rodrigo: desentubado pela manhã, retirado da sonda a tarde e transferido da UTI para o apartamento na Clínica do Bebê agora de madrugada. Eu e minha esposa, Fátima, estamos muito felizes. Agora é recuperar do edema e voltar para casa. Obrigado mesmo. Valeu Frei Galvão! Vocês não fazem idéia da luta que nós travamos desde que ele nasceu. Os mais próximos sabem da história. Um grande abraço Diogo, Cláudio, Haroldo, Soeiro querido, Edmundo, Berlli, Marlene e desculpem se esqueci alguém. Todas as orações, todas as denominações religiosas e até as correntes positivas dos ateus, obrigado mesmo. Um beijo no coração de vocês. Quando meu Drigo estiver em casa acolhido eu volto a debater aqui. Abraços e muito obrigado!

    1. Amigo Cássio,
      Não faz ideia da alegria que sinto pela excelente notícia que nos traz. Que o Rodrigo se recupere e volte logo para a casa de vocês. Fé acima de tudo e que as bênçãos divinas acompanhem o amigo e sua família. Abraços

  2. Parabéns, Cássio, você merece, estaremos torcendo pela recuperação total de seu filho Rodrigo, mas penso que o pior já passou, graças a Deus. Felicidades.

  3. Parabéns Cássio e Família;
    Grata notícia, esta, nos alegra o coração e aumenta o fervor de nossa fé em Deus, o criador do Universo.
    Saúde ao Rodrigo e alegrias à Família.
    Que a Paz do Senhor Jesus, continue em tua casa.
    Parabéns ainda, pela atitude de divulgar os milagres recebidos, a Bíblia Sagrada nos exorta à divulgação das bençãos recebidas, lembrando-nos que isso é agradável à DEUS.
    Grande abraço.
    Silas Negrão.

  4. Amigo Cássio. Desejo de coração que as graças desejadas por todos se propaguem de verdade e seu filhote se recupere de uma vez e futuramente se torne uma pessoa digna, tal qual o pai. Felicidades, amigo!

Deixe uma resposta