Maradona paga dívida com convocações?

38264_news

Qual é o jogador que jogou mais minutos vestindo a camisa da Argentina na “era Maradona”? Tevez, Aguero, Verón, Zanetti? Não, é Gabriel Heinze, zagueiro do Olympique de Marselha, o único além de Messi presente em todas as convocações “hermanas”. E, de acordo com o El País, isso não é à toa, pois o técnico teria uma relação empresarial e uma ‘dívida’ muito grande com o defensor. Segundo o jornal espanhol, Maradona seria cliente da “Passion”, agência de marketing pertencente a Sebastian Heinze, irmão do defensor, e que a companhia teria desenvolvido toda a marca que envolve “El Diez”, e reerguido o técnico argentino quando este passava por dificuldades financeiras e pessoais. Portanto, devido à “dívida” com a família Heinze, Maradona convocaria o irmão Gabriel, que está sempre envolvido com a agência, para todas as partidas da Argentina. “Pelo ‘Gringo’ (apelido de Heinze), eu faço qualquer coisa”, teria dito o treinador. (Da ESPN)

3 comentários em “Maradona paga dívida com convocações?

  1. Gerson, juro por Deus que sempre desconfiei dessas convocações do Heinze. O cara é muito fraco e tem um argentino jogando no CIty que tá em fase muito melhor que a dele. Com certeza tem gambiarra por aí.

    1. Maciel,
      Parece que a denúncia do jornal espanhol é verdadeira, pois Heinze realmente é muito limitado. Não tem recursos, apela sempre para as faltas quando encara um atacante rápido. Na Argentina, tem muita gente melhor que ele.

Deixe uma resposta