Palmeiras sonha com anulação de jogo

dbe20432-4f6e-3d90-b260-f66a7e0b0e5f

É tudo que o Verdão pediu a Deus. A possibilidade de o Sport pedir a anulação do jogo contra o Palmeiras foi vista como surpresa agradável pelo elenco comandado pelo técnico Muricy Ramalho. O volante Pierre admite que seria extremamente positivo para o time pensar em ganhar mais dois pontos na luta pelo título nacional em um novo confronto contra o rival.

“Será que pode anular mesmo?”, questionou o camisa 5 nesta quinta-feira, durante a reapresentação do elenco na Academia de Futebol. “Se for anulado (o jogo), eu agradeço”, emendou. Com o empate diante do Sport, o Palmeiras chegou a 59 pontos na classificação. O time lidera momentaneamente a competição, mas pode ser ultrapassado no final de semana por São Paulo, Flamengo e Atlético-MG.

Ao Sport, a anulação do jogo seria a última chance de continuar na Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado diante do Palmeiras confirmou a queda do clube de Recife para a segunda divisão do futebol nacional.

Lambança

Além de errar no lance que originou o empate do Palmeiras, Elmo Alves Resende Cunha também se atrapalhou ao preencher o relatório da partida. O goiano relatou que o segundo gol alviverde foi marcado por Diego Souza. Na verdade, o zagueiro Danilo foi o autor do tento. (Da ESPN)

8 comentários em “Palmeiras sonha com anulação de jogo

  1. Por justiça, o jogo, de fato seria anulado. Mas, como nada funciona por justiça em nosso futebol, ele pode acabar sendo anulado mesmo por pura conveniência. Para ambas as partes. Ainda assim, torço pena anulação, pois nunca tinho visto um erro tão tacanho de um juiz que interferiu diretamente no resultado do jogo.

    1. Cássio,
      O único problema é que, para anular esse jogo, teriam que ser anulados pelo menos uns outros 20 neste campeonato. Ou aquele gol com a mão na Série B, contra o Ceará, não foi um caso ainda mais grave? Desconfio que o Parmeiras vai forçar a barra para ter o jogo, crente que, num novo confronto, ganha fácil do Sport – o que pode ser ilusório.

      1. Sou favorável a ANULAÇÃO, não só desse JOGO, mas sim do ANO 2000 pra cá.

        AINDA NÃO TENHO A VISÃO MÍOPE.

        … rsrsrs …

    2. é isso mesmo Cássio…Gerson isso é um erro de direito….gol com a mão é erro de fato, pois dependendo da posição do arbitro ele pode passar batido no lance…agora qndo se trila o apito é sinal que dali em diante o que acontecer não vale mais nada, por isso erro de direito…Obs : o perito Molina provou que domingo o Simon apitou antes da bola entrar no gol do Flu…ou seja : nao houve gol anulado e sim falta antes, independente se foi ou nao, é bom q se entenda…rsrrs….uma outra coisita : o Djalma Beltrami naquele Santos e Atletico…ele apitou o final do jogo e depois informou que tinha mais 1 minuto..erro de direito….tambem….

  2. Pode ser mesmo uma ilusão! e o sport não tem nada a perder, porém o palmeiras vai ter um outro jeito de jogar, pode ser ilusão? pode, mais se conseguir um empate vai dar na mesma e tomara q ele ganha esse jogo !!!!! agora o muricy se continuar desse jeito só vai ficar até esse ano no verdão, qual é eu sei q vc é o inteligente o bastante para fazer o que todo mundo esta falando que tem que fazer sera q só vc num vê isso ou vc quer ser campeão pela quarta vez pelo “são paulo”!!!!

  3. Se isso prevalecer, tem que anular a Copa de 66, a de 78 e a de 86 tambem. Enquanto nao houver recurso tecnologico e mais de um arbitro, o futebol sera assim, cheio de erros, exatamente como querem os que mandam na Fifa.

Deixe uma resposta