Tribuna do torcedor

Por Weslley Cunha

É incrível, todo ano é isso e neste ano não poderia ser diferente no brasileirão. A 5 rodadas do fim começam a aparacer os árbitros que irão direcionar o título. Esse Simon é um fiel discípulo da CBF que só aparece nestas horas para atrapalhar tudo, roubando um ponto precioso do verdão que pode ser mais que decisivo na batalha pelo caneco. Tudo bem que depois que o mascarado do Diego Souza passou uma chuvinha na seleção voltou, nada mais deu certo e a sonolência do Vagner Love também ajuda a fazer do palmeiras um time sem brio. Mas mesmo vendo um milhão de replays do lance, ninguém diria que foi falta do atacante alvi-verde. Mesmo assim ainda acredito que o Palestra irá dá a volta olímpica.

Um comentário em “Tribuna do torcedor

  1. O cubano Antonio Perdomo Estrella, considerado um dos melhores treinadores de vôlei de todos os tempos, morreu nesta terça-feira, em Havana, Cuba, aos 66 anos, vítima de um ataque cardíaco.
    Durante mais de 40 anos, Perdomo fez parte da comissão técnica da seleção feminina de seu país, com a qual ganhou, como auxiliar-técnico de Eugenio George, os Mundiais de 1978 e 1994, além dos Jogos Olímpicos de Barcelona-1992 e Atlanta-1996. Como treinador principal, venceu o Mundial de 1998 e a Copa do Mundo de 1999.
    Perdomo trabalhava atualmente como assessor da federação cubana, e se preparava para viajar no domingo à Guatemala, onde ministraria um curso da Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

Deixe uma resposta