Papão bate seleção do Vale do Jari

Na sua sexta apresentação pelo interior, o Paissandu derrotou a seleção do Vale do Jari por 2 a 0, na tarde deste sábado. Os gols foram marcados por Claudio Hallax, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Josemar, de cabeça, aos 22 minutos do segundo tempo. A renda do amistoso somou R$ 36.000,00 (público pagante de 3 mil pessoas). (Com informações da Rádio Clube)

5 comentários em “Papão bate seleção do Vale do Jari

  1. Precisa de “bravos jogadores” para enfrentar times amadores, que não passam de equipes de pelada? Então vamos de mal a pior.

    Não faz muito tempo, o Paysandu ia ao interior e goleava esses times. Jogava em ritmo de treino, de má vontade, e ainda assim goleava. Hoje as partidas são verdadeiras “batalhas”. Os jogadores saem extenuados e sofrem expulsões seguidas, tamanha a dificuldade que encontram. E Nazareno, afônico, reclama de complôs da arbitragem.

    A medida exata de como nosso futebol se encontra…

  2. A diretoria do Paysandu deveria ter, no mínimo, consideração com estes jogadores e com o técnico ,que souberam defeder as cores do maior clube do norte com dignidade, agora é trabalho, ainda tem muito chão a caminhar, até as glórias. Só quem conhece as dificuldades da nosssa região é que pode avaliar o que estes profissionais fizeram. Até atletas da região teriam reclamado.

Deixe uma resposta