Papão vence de virada em Monte Alegre

O Paissandu realizou na noite desta quarta-feira, em Monte Alegre, o seu quinto amistoso, vencendo o São Francisco local por 2 a 1, no estádio Alfredo Gantuss. A vitória foi de virada: o primeiro gol foi de Mengo, do São Francisco, logo aos 2 minutos da etapa inicial. Aos 45 minutos , o Papão chegou ao empate através de Bruno Lança, de cabeça. E, aos 47 minutos ainda do tempo inicial, Eanes fechou o placar em 2 a 1. Na próxima sexta-feira (6), äs 16h, no município de Almeirim , o jogo será contra o Almeirim Atlético Clube. No sábado (7), às 17h15, em Laranjal do Jari (AP), o Paissandu enfrentará a seleção do Vale do Jari.

4 comentários em “Papão vence de virada em Monte Alegre

  1. Carlos Berli, a ordem é o inverso, o A. K. está na trilha sonora do L.O.P, que largou na frente, lá adiante, bem adiante, eles se juntarão, abraçados na M…., eles são irmãos siamêses, onde um está o outro não demora a chegar, não estás te lembrando?!?!?
    Tomara que eu esteja errado e este ano a coisa dê certo, é que já vi tanto esse filme e sei que o mocinho sempre morre ao final.
    Talvez desta vez não, acreditar, fazer o que?

  2. É cada vez mais incômoda esta excursão do Paysandu pelo interior. As vitórias são minguadas. Mesmo acompanhando pelo rádio, a gente percebe a limitação que o time encontra em bater frágeis equipes do interior, sempre com placares mínimos. E o pior: sofrendo expulsões inaceitáveis. Foram quatro vermelhos nos últimos três jogos. Qual é o problema com os jogadores do Paysandu? Nazareno vê um “complô” dos árbitros do interior contra o Paysandu… Já tem gente com as barbas de molho.

Deixe uma resposta