Fim do mistério sobre Max Jari

O presidente do Cristal, Moisés Rivaldo, foi finalmente informado sobre o paradeiro do atacante Max Jari, que abandonou o clube amapaense após a boa campanha na Série D do Brasileiro. O atacante está em Laranjal do Jari curtindo o afastamento dos gramados. Tem agora um empresário que está cuidando de seus interesses e faz planos de voltar a jogar na próxima temporada. Como o Paissandu estará na cidade amanhã, é uma boa chance para tentar acertar com o goleador.

 

7 comentários em “Fim do mistério sobre Max Jari

  1. Algumas pessoas, rotulados de empresários o aconselharam fugir daquela atmosfera construída quando ele defendia o clube amapaense. Agora a situação é com eles.
    Vão inflacionar o baião de dois, do cara!

  2. è meu caro amigo, se ele quizer jogar no Papão será bem vindo, depende dele. E o fogão, quando a gente pensa que o time vai, ele empaca, assim fica difícil, daqui pra frente é só sofrimento.

  3. Esse empresário deve ser da marca daquele do Rafael Oliveira. Lembram como o Rafael sumia da Curuzu? O Max Jari tá agindo da mesma forma.

  4. Na curuzú ele não terá vez, penso, até pelo fato que está demonstrando a falta de caráter que o acompanha, afinal abandonou o clube que o projetou no cenário regional e pensa que é conhecido fora daqui, pensa que já tem nome nacional; te manca cara pálida, aprende a honrar a palavra empenhada, o teu futuro não é nada inspirador, em se tratando de futebol; ficar ouvindo o canto da sereia, é F…, pior, é que ele pensa que já é um craque.
    A ausência dele na curuzú, será bem vinda.

Deixe uma resposta