No Barbalhão, placar de 0 a 0 no 1º tempo

Termina o primeiro tempo, no estádio Barbalhão, em Santarém. Placar: 0 a 0. O resultado vai dando o título da Série D ao Macaé (RJ), que venceu o primeiro jogo por 3 a 2. Por volta dos 40 minutos de partida, o atacante Rafael Oliveira desperdiçou a melhor chance do S. Raimundo na partida, diante do gol de Lugão. No geral, um jogo muito preso no meio-campo, com forte presença defensiva do time fluminense e alguns contragolpes perigosos. Panorama indefinido.

7 comentários em “No Barbalhão, placar de 0 a 0 no 1º tempo

  1. Estou assistindo ao jogo Gerson. O Macaé ataca em bloco e se defende em bloco e, isso faz com que o SR erre bastante passes e, encontre dificuldades para penetrar na zaga, uma vez que seus pontos fortes: Michel, Ceará e Rafael Oliveira estão sempre marcados e, ainda por cima, o Trindade não está nos melhores dias. O Macaé defende bem em bloco, está pecando, apenas quando sai nos contra ataques, pois sai muito lento e com poucos Jogadores, na hora que consertar isso, penso que pode chegar ao gol. Do lado do SR, um Garrinchincha, resolveria a parada, pois precisa trabalhar com mais velocidade pelos lados. É a arma que geralmente se usa, para equipes que atacam em bloco. Quem sabe até um Halace, não resolveria. Insistir pelo meio, só se a outra equipe colaborar. Vamos ao 2º Tempo.

    Curtir

  2. Trindade, desde que levou aquele tranco, não jogou mais, está fazendo número em campo. Pode causar problemas no segundo tempo. Mas, concordo: afunilar pelo meio só facilita as coisas para a zaga do Macaé, que tem uma chegada forte em cima do lateral Ceará.

    Curtir

  3. Gerson,aconteceu o melhor, o Macaé colaborou. Mas o que que isso importa? SÃO RAIMUNDO É CAMPEÃO, é o que vale. Parabéns ao Mundico. E VAMOS SE PLANEJAR PARA 2010. AGORA, TEM É QUE COMEMORAR. Valeu.

    Curtir

  4. É isso aí, amigo Claudio. Numa decisão conta mais o aspecto emocional, o coração. E o Mundico, felizmente, teve esse espírito de decisão. Parabéns ao time santareno, primeiro campeão brasileiro da Série D. Honra e orgulho para todos os paraenses. Detalhe: achei que, no final, o Macaé pôs a gravata pra fora.

    Curtir

  5. Foi por isso que deu os vacilos a que me referi e, soltou de vez a forte marcação exercida no 1º tempo. Mas, agora Gerson, isso fica em 2º plano, porque agora, é só comemorar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s