Remo e Penalty apresentam uniformes

Clube do Remo e Penalty lançam, na próxima quinta-feira, 5, às 19h, na sede social da avenida Nazaré, a nova coleção de uniformes do clube para a temporada 2010. A parceria foi firmada há três meses, mas só agora será apresentado o resultado inicial do acordo. “O futebol faz parte do DNA da Penalty e essa parceria com o Remo nos aproxima da Região Norte do país”, diz Carlos Saraiva, gerente de Relações Esportivas da marca.

A Penalty tem parceria com diversos clubes nacionais e estrangeiros, além de contratos de exclusividade com alguns atletas de renome, como o goleiro Rogério Ceni e o atacante Kleber, ex-Cruzeiro.

 

2 comentários em “Remo e Penalty apresentam uniformes

  1. Melhor parceria, impossível. Apesar do pesares, parabéns ao Presidente e seu Vice, comandando o meu, o seu, o nosso Leão, com muita competência.

    Ah, ía esquecendo, apenas, ADMINISTRATIVAMENTE.

    Curtir

  2. Não sei não mas os últimos uniformes fabricados pela Panalty estão muito feios, veja o uniforme do Vasco e Vitória da Bahia fabricados pela nova fornecedora do Remo.
    O uniforme do Vila Nova de Goiás, também fabricado pela Penalty tem um “V” enorme na frente da camisa que deixa o uniforme um dos mais feios do Brasil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s