As últimas do Rio

Últimas do futebol carioca, segundo o craque Gilmar Ferreira (do jornal Extra):

1) Apesar de ter conduzido o Vasco de volta à Série A, Dorival Júnior não está confirmado em São Januário para a temporada 2010.

2) Botafogo já decidiu: caindo ou não para a Série B, Estevam Soares não fica. O sonho é Celso Roth. Para o time, a ideia é trazer Dodô e repatriar Maicosuel.

3) Shalke 04 concordou em prorrogar empréstimo de Zé Roberto ao Flamengo por mais um ano.

12 comentários em “As últimas do Rio

  1. Gerson, eu ouvir uma entrevista do Dorival na CBN/Globo ontem e ele disse que já está planejando 2009. Segundo ele, alguns jogadores já foram contactados por ele mesmo e estão apalavrados com o clube, entre eles Kleber Pereira e Láo Gago (joga muito).

    É uma boa, é um excelente treinador.

    Curtir

    1. Também acho que o Dorival, sobrinho do velho Dudu da meiúca da Academia palmeirense, é um bom técnico e foi o grande maestro dessa campanha vascaína na Segundona. Merece ficar.

      Curtir

  2. Com certeza, Marcelo, o Vasco não vai cair nessa de dispensar o Dorival, seria o fim de um planejamento muito bom que o mesmo tem para o Vascão da Gama para 2010.

    Curtir

  3. Gerson, trocar Estevan Soares, por Celso Roth, é escapar do rebaixamento este ano e cair ano que vem. O seu Botafogo, Gerson, tem que aprender, também, que um grande time começa por um grande Treinador. Porque não vai atrás de Luxemburgo? porque é caro? Quais as pretensões do Botafogo para 2010, é ser Campeão, Libertadores, Sul Americana ou só continuar participando da série A? Já está na hora do Bota pensar grande, COMO GRANDE QUE É.

    Curtir

  4. E AÍ GALERA PARAENSE ninguem comenta nada sobre o fato de um possivel titulo nacional pro Pará?o sétimo no caso,um similar a uma serie A pelo PAPÃO e mais cinco.DOIS pela serie B com o paysandu ,dois com A TUNA LUSO e um pela serie c COM O remo.Morei aí em BELEM E A DESPEITO DA CIDADE SER MAL CUIDADA e suja tem seus encantos e points muto bom.Por isso estou na torcida pela vitoria do PANTERA.A IMPRENSA nacional só fala na possibilidade do titulo pro MACAÉ.Não sabem sobre o pantera ter atualmente o melhor futebol do Norte.o remo tá sem serie pra disputar ,em reformulação e sequer tem um futuro real pela frente podendo fechar as portas de vez caso ano q vem não seja o campeão ou vice e o paysandu em reformulação enquanto o pantera mocorongo está em plena atividade e bem embasado taticamente e tecnicamente pra realidade atual.FORÇA PANTERA E ABRAÇOS PROS BICOLORES q o papão é o mais famoso clube da amazonia e o melhor com certeza.

    Curtir

Deixe uma resposta