Zagueiro não quer papo com o Remo

Depois de manifestar interesse em vestir a camisa do Remo na temporada 2010, como foi anunciado na edição do Bola do último domingo, o zagueiro Diego Barros voltou atrás. A diretoria azulina queria conversar com o jogador de 28 anos, que vive na cidade de Tatuí (SP) tomando conta de uma escolinha de futebol para crianças carentes, mas Diego não quer mais vir.

“Pensei bem e não tenho interesse em voltar para o Remo por tudo que aconteceu quando saí do clube, de um lugar que eu gostava de verdade. Ninguém foi lá na audiência com a Justiça do Trabalho questionar o recibo falso apresentado pelo mesmo Remo que eu gostava, retirado pelo advogado do clube quando seria pedida a perícia do mesmo”, reclama.

Quando saiu do clube, no final de 2008, Diego Barros teria R$ 1 milhão para receber – valor referente a uma multa rescisória para o caso de rompimento de contrato. Diego ficou sem receber salários no Leão Azul por três meses. “O Diego que tomava injeção de dois em dois dias para jogar pelo clube foi visto como mau caráter. Briguei com meu empresário para permanecer aí e hoje vejo que foi um erro”, lamenta. (Do Bola)

7 comentários em “Zagueiro não quer papo com o Remo

  1. Gerson, 8 meses estão indo embora e, o Remo não definiu seu Técnico e, vai continuar os mesmos erros de sempre: Dirigente pensando que entende de futebol e contratando jogadores e, um técnico local no comando, no 1º revés, troca-se o Técnico e, o mesmo indentificará que os jogadores que ele precisa não estão no grupo e, pedirá mais contratações, e assim continua o Remo. Se a Torcida do Remo não fizer protesto no Baenão, como fazem as torcidas de corinthians e Palmeiras, essas pessoas vão continuar a fazer essas besteiras e, temo em ver o Remo não conseguir nem a vaga para a série D de 2010. O Torcedor não pode mais esperar acontecer para protestar, isso tem que ser logo. Se quizerem podem contar com a minha presença. Desculpe, Gerson, mas a paciência esgotou.

  2. Cláudio! Concordo com você. Em algumas ocasiões expressei esse sentimento quando LOP começar a se mostrar absoluto fazendo da suas, uma atrás da outra. Tanto no Remo como no Paissandu, várias ocasiões foram propícias, principalmente na época do desastrado RR. No Paissandú LOP reformulou totalmente o time e renova as esperanças que desta vez o panorama mude, mas nada comprovado temos que aguardar para temos a certeza que desta vez as coisas vão melhorar.

  3. Juquinha! Não seja injusto com Diego Barros. Você e toda a torcida do Remo chgaram a escolher este como o atleta mais bonito do futebol paraense.

  4. É verdade! Esse Juca é um ingrato. O Diego Barros não ganhou nada, assim como o Adriano tb, mas ambos são apaixonados pelo Leião. Odiego está apenas magoado, mas logo, logo ele volta para seguir sua sina…

Deixe uma resposta