Milan bate Real em noite de Pato

414e04a8-d4fc-31c3-a932-1f3381883efd

No duelo mais esperado da terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, o Milan levou a melhor sobre o Real Madrid, em pleno estádio Santiago Bernabeu, por 3 a 2, nesta quarta-feira, e agora divide a liderança do grupo C com o time merengue, com seis pontos. Olympique de Marselha e Zurich têm três pontos – a equipe francesa bateu o time suíço por 1 a 0 na outra partida desta quarta-feira.

O clássico em Madri, que marcou o reencontro de Kaká seu ex-clube, o Milan, foi marcado por falhas grotescas dos dois goleiros, Dida e Casillas. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Raúl, do Real, que aproveitou rebote do goleiro brasileiro aos 19 minutos de partida.

No segundo tempo, o Milan começou a reação com um chute certeiro de Pirlo, de fora da área, aos 17 minutos. A virada da equipe italiana veio aos 21, quando o brasileiro Alexandre Pato recebeu lançamento preciso de Ambrosini e contou com a péssima saída do gol de Casillas para fazer 2 a 1. Aos 31, Raúl cobrou escanteio da direita, e Drenthe acertou o canto de Dida: 2 a 2.

No fim da partida, a arbitragem anulou um gol legítimo do zagueiro brasileiro Thiago Silva, e causou um pequeno tumulto no gramado. Ronaldinho Gaúcho e Raúl se desentenderam. Pouco depois, aos 43 minutos, Seedorf fez inspirado lançamento para Pato, que tocou na saída de Casillas e decretou a vitória milanista: 3 a 2. Milan e Real voltam a se enfrentar na próxima rodada da Liga dos Campeões, a primeira do returno no grupo C, no dia 3 de novembro, em Milão. (Da ESPN e Lancenet)

A cada vez que vejo o Milan em ação fico mais convencido de que Seedorf é mais jogador que o Gaúcho.

5 comentários em “Milan bate Real em noite de Pato

  1. Foi pai d’égua o Mauro Betting sacaneando o Neto. Segundo o Mauro a seleção brasileira do Neto teria 78 convocados… Hehehehe Faz sentido.
    Quanto ao jogo em si, foi muito bom.
    O Real mais uma vez vai naufragar com essa presepada de galáticos… E olha que o Pellegrini é bom técnico.
    Kaká, na minha opinião, não é esse Deus do futebol. É um bom jogador. Talvez ótimo. Seu diferencial é a parte física e a disciplina tática.
    Ronaldinho Gaúcho teve uns lances interessantes e outros bisonhos. Sem preparo físico. Se melhorar um pouquinho o condicionamento acho que dá samba.

  2. Meu Deus dizer que seedorf é mais jogador que ronaldinho é o mesmo que comparar zidane com obinna! aff… cara não sabe nada de futebol!!!!

    Amigo hoje em dia, dos jogadores que estão vivo os que fazem a diferença em campo como ronaldinho faz quando está expirado só tem “4” C. Ronaldo, Messi, Kaká e Arshavin (esse último ainda tenho um pouco de dúvida)… Mas nenhum acredite nenhum tem a skill do ronaldinho. Ronaldinho é o garrincha de antigamente demora anos pra surgir outro.

    1. Diego,
      Futebol é um troço bacana justamente por comportar todo tipo de pitaco.
      Como Jack, vamos por partes:
      1) Seedorf, já veterano, é hoje muito mais produtivo que o Dentuço. Firula não ganha jogo, se ganhasse Denílson estava no olimpo.
      2) Quando você se refere à diferença que Ronaldinho “faz” erra no tempo do verbo. Fazia, seria a expressão adequada.
      3) Arshavin como craque deve ser miopia ou cisco no olho. Sem problemas, é direito (azar) seu pensar assim.
      4) Só não sacaneia o semideus Garrincha, por caridade. Comparar com o firuleiro sem causa é dose pra mamute. Quase perdi as estribeiras.
      Abs.

Deixe uma resposta