Joel é demitido da seleção sul-africana

0917426

Do Folhaonline

O técnico brasileiro Joel Santana foi demitido nesta segunda-feira da seleção sul-africana de futebol e não comandará mais o país anfitrião na Copa do Mundo de 2010, que será realizada pela primeira vez no continente africano. O anúncio oficial da demissão do brasileiro foi feito pelo presidente da federação local, Kirsten Nematandani, em entrevista coletiva em Johanesburgo.

Joel, que é um bom sujeito, não faz milagre. Com aqueles pernas-de-pau da África do Sul não tem técnico que dê jeito.

3 comentários em “Joel é demitido da seleção sul-africana

  1. Como diria o Ventinho, ”esse já pode ir hein ?” e o ”Gavião Bueno” ? Veja como são as coisas: Galvão Bueno sempre defendeu o mata-mata, o que é um direito indiscutível dele e de qualquer um, é mais que óbvio.
    Mas Galvão chegou a dizer que se pontos corridos fossem a melhor fórmula teria sido adotada na Copa do Mundo, como se fosse possível disputar uma Copa do Mundo durante um ano…
    Soube agora que ele comentou, no ar, que seu filho Cacá Bueno, com 47 pontos de vantagem sobre o segundo colocado na Stock Car-2009, não está nada feliz por ter de disputar um mata-mata final para decidir quem é o campeão.
    De fato, diz o esdrúxulo regulamento da categoria:
    “SUPER FINAL – Após a oitava etapa, os dez pilotos mais bem colocados vão para a Super Final, que será disputado nas últimas quatro etapas.”
    No lugar de Cacá, eu também estaria me sentindo injustiçado

    Do Juca Quefure…

Deixe uma resposta